Connect with us

UNIFASE abre processo de vestibular para cursos de graduação 2021.2 em Petrópolis

Cidade

UNIFASE abre processo de vestibular para cursos de graduação 2021.2 em Petrópolis

Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto (UNIFASE/FMP) recebeu conceito institucional 5 no INEP/MEC

A UNIFASE abriu o processo de vestibular para cursos de graduação com início no segundo semestre de 2021, com redação online. Durante a pandemia a universidade, com sede em Petrópolis, se adaptou, tornando possível ter acesso ao Ensino Superior de qualidade sem sair de casa.

Modernas plataformas de ensino digitais foram criadas, onde os alunos têm a garantia dos conteúdos, com a presença do corpo docente, formado por mestres e doutores, à disposição nas aulas ao vivo. Desta forma, o ambiente virtual se torna não apenas um espaço que garante a segurança dos estudantes e dos profissionais durante as aulas, mas uma importante ferramenta que proporciona interação em tempo real entre alunos e professores.

Foto Divulgação

Destaques e cursos

A UNIFASE, que tem conceito institucional 5 no INEP/MEC, se destaca por ser uma instituição de ensino superior completa, oferecendo todas as ferramentas necessárias para o estudante se tornar um bom profissional. Entre elas estão: excelência no ensino, projetos de extensão, iniciação científica, monitorias e locais garantidos para estágio. O Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto tem o objetivo de gerar experiências universitárias dentro da realidade de cada curso, permitindo que o estudante vivencie o dia a dia da profissão escolhida.

Referência nas áreas de saúde e gestão, a UNIFASE oferece os cursos de graduação em Administração, Bacharelado em Enfermagem, Licenciatura em Enfermagem, Nutrição, Psicologia, Odontologia e curso superior de tecnologia em Radiologia.

Descontos e mais informações

A fim de facilitar o ingresso dos candidatos em seus cursos, a UNIFASE oferece descontos exclusivos, através de campanhas e convênios. Para saber mais entre em contato com a universidade e confira as condições especiais disponíveis para ingressar na graduação neste próximo semestre de 2021. Outras informações no site: www.unifase-rj.edu.br ou pelo WhatsApp: (24) 98865-0693. Além das vagas via vestibular, também é possível utilizar a nota do Enem dos últimos três anos.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir