Connect with us

Banda do Batalhão Dom Pedro II promove drive-in solidário com apresentação ao vivo em Petrópolis

Agenda

Banda do Batalhão Dom Pedro II promove drive-in solidário com apresentação ao vivo em Petrópolis

Ingressos para o evento serão 5 quilos de alimentos não perecíveis por veículo, que serão destinados a instituições filantrópicas da cidade.

O 32º Batalhão de Infantaria Leve de Montanha convida a sociedade petropolitana para participar de um evento solidário e seguro, em família: o primeiro drive-in ao vivo da Banda de Música do Batalhão Dom Pedro II. O evento acontece um dia antes do Dia das Mães, no dia 8 de maio (sábado), às 10h, nas instalações da unidade – Rua Duque de Caxias – Cidade Indústria.

Foto Divulgação

A apresentação servirá para marcar o encerramento da “Campanha Montanhista Solidário”. Para participar, cada veículo terá que doar 5 quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados às instituições filantrópicas de Petrópolis.

O evento também vai contar com food fruck de marcas locais, e os pedidos devem ser feitos na hora, por telefone.

As vagas serão limitadas, com capacidade para 80 veículos, somente. Os interessados poderão fazer reserva através do telefone WathsApp (24) 99268-5141.

Os organizadores do drive-in pedem que os participantes do evento cheguem ao local com antecedência, para não haver congestionamento e, consequente, atraso na apresentação.

O evento será realizado respeitando os protocolos de prevenção à Covid-19. Os carros serão desinfetados na entrada e será distribuído álcool em gel para os participantes.

Para mais esclarecimentos, basta entrar em contato com a Seção de Comunicação Social do 32º BIL Mth, através dos telefones (24) 2231-4320 (RP 32º BIL Mth) ou (24) 99239-9405.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir