Connect with us

Cobea promove feira de adoção de animais e campanha de arrecadação de ração em Petrópolis

Petrópolis do bem

Cobea promove feira de adoção de animais e campanha de arrecadação de ração em Petrópolis

A prefeitura, por meio da Coordenadoria de Bem-estar Animal (Cobea), vai promover a primeira feira de doação de animais na Praça Dom Pedro, neste sábado (13/02), de 10h às 15h. A feira faz parte de uma campanha que promete fazer quinzenalmente esse tipo de ação em Petrópolis. O objetivo é estimular a posse responsável com o lema “Não compre, adote”

Foto Reprodução Internet

Para adotar é preciso ser maior de idade, além de ter em mãos o documento de identidade, CPF e um comprovante de residência. Segundo João Valois, coordenador de Bem-estar Animal, para adotar é necessário ter responsabilidade.

Alguns dos cachorros da Dog’s Heaven que estarão disponíveis para adoção na feirinha – Foto Divulgação

Campanha da Cobea arrecada ração, produtos de higiene e insumo para pets

Começou nesta semana também a campanha de arrecadação de ração, produtos de higiene e insumos em geral para pets da Cobea em parceria com a divisão de Petrópolis do moto clube Insanos MC. As doações podem ser feitas no Centro de Cultura Raul de Leoni, Rua Marechal Deodoro, 209, sala 18 (Loja BMG) e na Est. União e Indústria, 9418 (Loja Jardim Imperial) e podem ser feitas até o dia 6 de março.

“Essa parceria é muito importante para os protetores da nossa cidade. Muitas vezes, as pessoas podem ter, até mesmo, medicamentos que não serão usados e que podem ser doados nessa ação. A causa animal é muito nobre e os protetores fazem um grande trabalho em Petrópolis”, disse o prefeito interino Hingo Hammes.

O objetivo da campanha é ajudar os protetores da cidade com as arrecadações. “Essa é uma parceria inédita no país”, destaca Luciano Fiuza, subdiretor da divisão de Petrópolis do moto clube Insanos MC. “A nossa ideia, ao lado da Cobea, é ajudar os protetores de animais nessa causa tão nobre”, completa.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir