Connect with us

Entidade que cuida de 280 cães em Petrópolis pede ajuda para custear gastos com vacinas

Petrópolis do bem

Entidade que cuida de 280 cães em Petrópolis pede ajuda para custear gastos com vacinas

Todos os cães da Dog’s Heaven são vítimas de abandono ou maus-tratos. Agora, sob os cuidados da entidade, eles aguardam uma adoção responsável.

Sem ajuda do governo municipal, todos os anos voluntários e protetores precisam se desdobrar para arcar com os gastos e com o trabalho que é cuidar de animais abandonados ou vítimas de maus-tratos em Petrópolis. Esse é o caso da maior entidade filantrópica de proteção aos animais na cidade, a Dog’s Heaven, que cuida de 280 cães.

Foto Divulgação Dog’s Heaven

Esse ano, os gastos com a vacinação dos animais ficarão em R$5.973,00, e para que seja possível imunizá-los, a entidade pede a ajuda da população. As vacinas protegem os cachorros de oito doenças graves: Cinomose, Hepatites infecciosas Caninas – 2 tipos, Parvovirose, Coronavirose, Adenovirose, Parainfluenza Canina e Leptospirose.

Incentivados pelo lema da campanha “Juntos Somos Mais Fortes”, a Dog’s Heaven pede que quem puder ajudar, colabore na vakinha virtual (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vacinar-e-um-ato-de-amor-2021).

Adoção responsável

Mais do que garantir o bem-estar dos animais, a Dog’s Heaven tem o sonho de um dia conseguir uma família para cada um deles. Para isso, os voluntários fazem campanhas nas redes sociais, feiras de adoção, entre outras ações incentivando a adoção responsável.

Foto Divulgação Dog’s Heaven

Desde 2012 cuidando dos animais, sob a tutela do protetor Guilherme Agnew, hoje a Dog’s Heaven tem mais de 280 cães prontos para serem adotados. A quem interessar conhecer o canil da entidade, basta agendar uma visita pelo Facebook ou Instagram.

Foto: Divulgação Dog’s Heaven

Para conhecer mais sobre o trabalho da Dog’s Heaven, acesse: https://www.dogsheaven.org.br/adote

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir