Connect with us

Katz anuncia ‘Bilhetes Dourados’ para visitação à sua Fábrica de Chocolates em Petrópolis

Cidade

Katz anuncia ‘Bilhetes Dourados’ para visitação à sua Fábrica de Chocolates em Petrópolis

Para trazer um pouco de leveza e doçura a tempos difíceis, a marca de chocolates petropolitana Katz anunciou os Bilhetes Dourados em suas barras de chocolate, no estilo de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, do emblemático Willy Wonka.

E a proposta é a bem parecida com a do filme: cinco Bilhetes Dourados foram distribuídos em cinco barras de chocolate, que estão disponíveis na Loja de Fábrica do Katz. Os cinco sortudos que encontrarem os Bilhetes Dourados terão direito a levar um acompanhante para conhecer a fábrica de chocolates do Katz, para experimentar os chocolates direto da fonte.

Foto Divulgação

A Fábrica do Katz

A Fábrica do Katz pode não ter cachoeiras de chocolate, elevadores ultra tecnológicos e “Oompa-Loompas” andando pelo caminho, mas ainda assim produz centenas de chocolates diariamente, além de todas as tortas e salgados que são vendidos na loja.

Todo o processo é feito de forma artesanal, desde o chocolate até a embalagem, e os convidados terão a oportunidade de conhecer o passo a passo da produção – e, claro, degustar os tradicionais chocolates do Katz.

Fotos Divulgação

Os vencedores

Aqueles que encontrarem o Bilhete Dourado deverão guardá-lo e entrar em contato com o Katz, seja pelo Instagram, telefone ou diretamente na loja de fábrica. Para garantir que não haja aglomerações, as visitações serão todas agendadas, de acordo com a disponibilidade de cada vencedor e da equipe Katz.

Fotos Divulgação

Onde encontrar

As cinco barras sorteadas estão misturadas com outras barras de uma edição limitada e exclusiva, com apenas algumas unidades disponíveis. As barras estão expostas em uma cesta especial na Loja de Fábrica do Katz, a R$16,90 cada uma.

Fotos Divulgação

Endereço: Rua Barão de Amazonas, 85 – Centro.

Instagram: @katz_loja85

Veja também:

Esse post foi feito em parceria com o Katz Chocolates
Katz Chocolates no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir