Connect with us

Estúdio petropolitano de fotografia faz sucesso com ensaios familiares de Natal

Cidade

Estúdio petropolitano de fotografia faz sucesso com ensaios familiares de Natal

Com duração de cerca de uma hora, o ensaio pode ser feito em um ou dois cenários

No lugar da caneta e do papel, equipamentos de fotografia igualmente capazes de escrever e contar histórias. Em 2020, cresceu a busca por ensaios de Natal no Studio Z, em Petrópolis. Além de colocarem as famílias no clima das festas de fim de ano, os registros proporcionam momentos especiais aos pequenos e, por que não, aos adultos também.

Fotos: Divulgação

De família para família

Familiar, o Studio Z é conduzido por Carol e Rodrigo Guerra, e também por Zoe, filha de um aninho do casal. Musa inspiradora, modelo e mascote da empresa, além de dar nome ao negócio, a presença de Zoe no ambiente também ajuda a deixar as crianças que participam dos ensaios à vontade. Pode reparar que os sorrisos são sempre genuínos!

Fotos: Divulgação

O Natal está no ar

O Studio Z oferece hoje dois cenários de Natal e roupinhas tanto para as crianças (de recém nascidos aos cinco anos), quanto para os pais que querem mergulhar no clima de festa. Tem vestido vermelho para as mamães e gravatinha para os papais no mesmo tom. Tudo combinando! O astral fica melhor só de olhar esses rostinhos radiantes, né?

Fotos: Divulgação

Com duração de cerca de uma hora, o ensaio pode ser feito em um ou nos dois cenários. Além dos arquivos digitais – com 10 fotos (no caso de apenas um cenário) ou 15 imagens (quando opta-se pelos dois), a família pode revelar as fotos, colocá-las em álbum, fazer a impressão em bolas de Natal, poster, calendário ou foto lembrança.

Fotos: Divulgação

Valor promocional em novembro

Com o intuito de minimizar o movimento no estúdio em dezembro como forma de prevenção à Covid-19, o Studio Z tem oferecido 10% de desconto para os ensaios agendados, pagos e feitos até o fim do mês de novembro. Os ensaios podem ser marcados pelo Instagram (studioz.fotografia) ou então pelo WhatsApp (24) 98848-5019.

Horários e estilos flexíveis

É importante ressaltar que o horário de funcionamento do Studio Z se dá em função do cliente. Os ensaios podem ser feitos depois das 19 horas – no caso de pais que trabalham até mais tarde e, ainda assim, querem participar do momento em família – e até aos domingos caso durante a semana não seja possível conciliar as agendas.

Fotos: Divulgação

Uma outra vantagem do Studio Z é a variedade de estilos. São oferecidos ensaios para gestantes, ensaios de parto, newborn (para os recém-nascidos), acompanhamento trimestral (para registrar as fases do desenvolvimento do bebê), smash the cake, ensaios infantis e também para datas temáticas. É um mais lindo e especial que o outro!

Fotos: Divulgação

O Studio Z fica na Rua Marechal Deodoro, 216, na sala 13, bem ao lado do Teatro Santa Cecília, e pode ser contactado tanto pelo Instagram (studioz.fotografia), quanto pelo WhatsApp (24) 98848-5019.

Veja também:

Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio de Studio Z
Studio Z no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir