Connect with us

Cine Itaipava reinaugura exibindo o Festival Varilux de Cinema Francês nesta quinta-feira

Cidade

Cine Itaipava reinaugura exibindo o Festival Varilux de Cinema Francês nesta quinta-feira

Após quase 8 meses de portas fechadas, o Cine Itaipava informou que vai reinaugurar nesta quinta-feira (19) exibindo o clássico Festival Varilux de Cinema Francês. As sessões especiais do evento vão até dia 02 de dezembro, trazendo para o público a recente safra da cinematografia francesa.

Foto Divulgação

O Decreto Municipal que autoriza a reabertura dos cinemas exige que sejam cumpridos diversos protocolos de segurança. A diretoria do Cine Itaipava garante que o cinema está preparado para receber o público conforme todas as regras e restrições impostas pela prefeitura. Entre as adaptações, haverá apenas duas sessões diárias, respeitando o aumento do intervalo entre elas e evitando grandes fluxos de pessoas e aglomerações.

Programação:

São 18 filmes, sendo 17 inéditos e produzidos entre 2019 e 2020, e um importante clássico: “Acossado” de 1960, obra-prima de Jean-Luc Godard com roteiro de François Truffaut que vai celebrar os 60 anos da Nouvelle Vague.

Foto Divulgação

Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento, na bilheteria do Cine Itaipava, localizado na  Estr. União e Indústria, nº 11.000 – Itaipava, Petrópolis, no site do Shopping Estação Itaipava, nas redes sociais do cinema ou através do Whatsapp (24)99270-5009. A venda online é feita pelo site ou app ingresso.com.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir