Connect with us

Rua Teresa tem expectativa de aumento de 15% nas vendas para o Dia dos Pais

Cidade

Rua Teresa tem expectativa de aumento de 15% nas vendas para o Dia dos Pais

Mesmo em época de pandemia, a expectativa de vendas na Rua Teresa é alta para o Dia dos Pais, que acontece no próximo domingo (6/08). De acordo com a Associação da Rua Teresa (ARTE), é esperado um aumento de 15% nas vendas nesse período.

Essa será a primeira data comemorativa de 2020 com comércio aberto em Petrópolis. Devido ao afastamento social obrigatório, o setor de bens e serviços fechou as portas por um período de quase quatro meses, e agora será possível novamente fazer as tradicionais vendas presenciais nas lojas.

Foto Divulgação

“Com a ampliação do horário de funcionamento das lojas e a flexibilização das barreiras sanitárias para compradores de outros municípios, estamos animados. Enquanto estivemos fechados perdemos o Dia das Mães e o Dia dos Namorados. Entendemos que foi necessário naquele momento, mas agora estamos reabertos e seguindo todas as determinações de biossegurança para nossos colaboradores e clientes. Além disso, o índice de ocupação de leitos de UTI, por exemplo, está baixo na cidade. Isso mostra que os petropolitanos estão fazendo a parte deles e sabendo viver nesse novo normal. Isso dá mais confiança e estimula a valorização do comércio local”, explica Denise Fiorini, presidente da Associação da Rua Teresa (ARTE).

E as marcas da Rua Teresa estão animadas para a data comemorativa e apostaram em peças confortáveis e atemporais como dica de presente. Casacos de moletom, T-shirts e cuecas são peças que agradam a todos os estilos de pais. Na Loja Oxigênioa sugestão de presente é a calça jeans.

“Estamos com uma expectativa muito boa para essa data. Nos últimos dias já tivemos um movimento bem acima da média. O que nos mostrou que as pessoas já estão comprando o presente dos Dia dos Pais. Aqui na Oxigênio apostamos nas calças jeans, cintos dupla face de lona e carteiras. São opções que agradam a qualquer estilo de pai”, indica Nelson Baptista, empresário da Rua Teresa/proprietário da Loja Oxigênio.

Foto Divulgação

Para o empresário Paulo Henrique Luzes, da Loja Prioritéa flexibilização das barreiras sanitárias e o fato de a Rua Teresa ser um shopping a céu aberto, trazendo mais segurança ao comprador, são atrativos à parte para quem quer homenagear o pai com um presente.

“A expectativa de vendas para o Dia dos Pais é boa, afinal com a pandemia as pessoas ficaram mais preocupadas com o próximo e a família ganhou uma importância maior. Neste aspecto, as pessoas querem presentear a quem amam e todo Papai fica feliz de ser lembrado. Lógico que temos um controle nas entradas da cidade que é um gargalo neste momento, mas os clientes estão entrando em contato e solicitando o ticket e assim tendo acesso à Rua Teresa. Nós mesmos já preenchemos vários Tickets e eles ficam muito agradecidos. Isso mostra a importância da Rua Teresa”, revela Paulo Henrique.

Foto Divulgação

Outra loja que está empolgada com as vendas para o Dia dos Pais é a Skina. A dica de presente por lá são as T-shirts de fabricação própria que compõem um look perfeito com as calças jeans da Lewis e Lee que são revendidas pela loja.

“Separamos peças lindas e nossa aposta será em produtos em jeans, calças, bermudas e camisas de fabricação própria que tem um ótimo custo/benefício aqui na loja”, indica Nelson Assemany, empresário da Rua Teresa/ proprietário da Loja Skina.

Horário de funcionamento

Durante a pandemia a Rua Teresa está funcionando de segunda-feira a sábado das 9h30 às 17h30. Todas as lojas estão seguindo os protocolos estipulados pelo município para atendimento seguro contra a Covid-19.

Para quem é de fora da cidade e quiser comprar o presente do Dia dos Pais na Rua, basta entrar em contato com uma das marcas do polo de moda e solicitar o preenchimento do formulário de entrada na cidade. Todas as informações sobre o funcionamento da rua, sobre o ticket de entrada e sobre as marcas da Rua Teresa estão no Instagram @ruateresaoficial.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir