Connect with us

Restaurante de Petrópolis cria kits de ‘barraquinha da Bauernfest’ para delivery

Comer e beber

Restaurante de Petrópolis cria kits de ‘barraquinha da Bauernfest’ para delivery

Criatividade e inovação em forma de delivery. Assim podemos descrever o restaurante Pepper Bar, que se adaptou às mudanças devido à Covid-19, e mesmo com o restaurante parcialmente fechado, buscou alternativas nesse período e criou kits especiais para quem quiser curtir a Festa Junina e a Bauernfest — mas, dessa vez, de casa.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

Além do kit especial de Festinha Junina em casa, que mostramos aqui recentemente, o Pepper Bar criou um cardápio com kits especiais de Bauernfest, para que famílias possam se deliciar com comidinhas da festa alemã, sem aglomerações.

Em uma versão adaptada de “barraquinhas da Bauer” no formato Delivery, o cliente recebe em sua casa os pratos tradicionais do Pepper Bar e também clássicos da gastronomia alemã, feitos com todo o cuidado e com decoração típica da Bauernfest.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

Dentre os pratos típicos da culinária alemã do Pepper Bar, destacam-se:

1. Kasler com molho de mostarda na cerveja e salada de batata caseira
2. Bolinho de Costela feito 100% de carne bovina empanado na farinha panko acompanhado de maionese caseira com alho frito (com 5 unid.)
3. Cachorrão do Pepper com duas linguiças artesanais com maionese e ketchup caseiros
4. Schnitzel em bife à milanesa crocante ao molho de champinhon e creme de leite ao vinho branco acompanhado de salada de batata caseira ou fritas
5. Joelho de Porco marinado com especiarias acompanhado de salada de batata caseira, fritas ou rostie (serve duas pessoas)

*Para consultar os preços entre em contato com o estabelecimento.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

Como solicitar:

As encomendas podem ser feitas pelo telefone (24) 99255-1874 ou diretamente pelo Whatsapp: (21) 99640-7409 (entrega em todos os bairros de Petrópolis).
Restaurante: A quem preferir, o Pepper Bar está aberto para retirada de encomendas ou consumação no próprio restaurante, seguindo todas as normas de segurança.
Endereço: Estrada União e Indústria, 10126 – Shopping Arcádia, Itaipava.
Mais informações: @pepperbaritaipava ou acesse o site da Bauernfest Vitual

Veja também:

Bauer Virtual vai oferece delivery de comidas típicas, cervejas e artesanato

Este post foi feito em parceria e com o patrocínio do Pepper Bar
Pepper Bar no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir