Connect with us

Petrópolis recebe a confirmação de mais oito óbitos por coronavírus nesta quarta-feira

Cidade

Petrópolis recebe a confirmação de mais oito óbitos por coronavírus nesta quarta-feira

Equipes médicas confirmam que grande parte dos casos tinha histórico de doenças pré-existentes. Até o momento, 42 pessoas morreram devido à COVID-19 na cidade.

Mais oito (08) óbitos foram confirmados na tarde desta sexta-feira em Petrópolis. A Vigilância Epidemiológica emitiu as notificações após o recebimento dos resultados dos exames de laboratório e atestados de óbito dos pacientes.

Foto Ilustrativa

Veja a relação dos óbitos da tarde desta sexta-feira (22/05), divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde:

1 – Paciente do sexo masculino com 68 anos e morador do bairro Duarte da Silveira. Internação datada em 06/05 e falecimento em 20/05 no HCC. Equipe médica confirma histórico de hipertensão arterial e diabetes.

2 – Paciente do sexo masculino com 67 anos e morador do bairro Quitandinha. Internação datada em 11/05 e falecimento em 13/05 na UPA Centro. Equipe médica confirma histórico de hipertensão arterial.

3 – Paciente do sexo masculino com 65 anos e morador do bairro São Sebastião. Internação datada em 05/05 e falecimento em 18/05 no SMH. Equipe médica confirma histórico de hipertensão arterial e diabetes.

4 – Paciente do sexo masculino com 37 anos e morador do bairro Carangola. Internação datada em 12/05 e falecimento em 19/05 no HST. Equipe médica confirma que paciente era portador de doença neurológica grave (paraplegia).

5 – Paciente do sexo masculino com 34 anos e morador do Centro da cidade. Internação datada em 12/04 e falecimento em 22/05 no HMNSE.

6 – Paciente do sexo masculino com 40 anos e morador do bairro Alto Independência. Internação datada em 05/05 e falecimento em 21/05 no HNSA. Equipe médica confirma que paciente era portador de doença neurológica grave.

7 – Paciente do sexo feminino de 79 anos e moradora do bairro Alto da Serra. Internação datada em 13/05 e falecimento em 19/05 no HNSA. Equipe médica confirmou quadro de imunodeficiência.

8 – Paciente do sexo feminino com 70 anos e moradora do bairro Alto da Serra. Internação datada em 07/05 e falecimento em 19/05 no HNSA. Equipe médica confirma hipertensão arterial e glaucoma.

Boletim Epidemiológico de Petrópolis (22/05):

Até o momento foram analisados 976 casos na cidade. Deste total, 351 resultaram negativo, 411 positivos e 214 estão em análise. Há 91 pacientes internados na cidade, podendo ser casos positivos ou ainda em investigação esperando o resultado do teste. De acordo com o monitoramento da vigilância epidemiológica, há 138 pessoas recuperadas do coronavírus e, com a confirmação de mais oito mortes nesta sexta-feira (22), sobe para 42 óbitos no município.

Mais detalhes sobre a Covid-19 no município estão disponíveis no link: https://smspetropolis.net.br/graficoCovidCompleto.html

Veja também:

Prefeitura e representantes de hospitais discutem plano de retomada gradual do comércio em Petrópolis

Coronavírus: 323 profissionais de saúde já foram afastados em Petrópolis desde o início da pandemia

Estoques do Banco de Sangue Santa Teresa estão 50% abaixo do ideal

15 boas notícias de Petrópolis em meio à pandemia do novo coronavírus

15 museus para conhecer em Petrópolis após a quarentena

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir