Connect with us

Empresários da Rua 16 de Março fazem bazar online com peças em promoção e entrega em domicílio

Cidade

Empresários da Rua 16 de Março fazem bazar online com peças em promoção e entrega em domicílio

Os empresários do polo de compras das Ruas 16 de Março e Alencar Lima estão, temporariamente, com suas lojas fechadas, devido ao decreto municipal e à necessidade de manter o isolamento social para diminuir a contaminação do coronavírus. Mas como os clientes não podem ir até a 16, eles resolveram levar a 16 até os clientes, para facilitar aqueles que estão em casa, ao lançar uma campanha interessante: o Bazar da 16.

Foto: Julia Franco, via Instagram @juliafranco.fotografia

Toda segunda, quarta e sexta, no perfil do Instagram, @rua16demarco, tem ofertas, de diferentes lojas, com preços lá abaixo do normal, para comprar e receber no conforto da sua casa, através do serviço de delivery. Estão participando a DNZ, Mudi, Espaço Charlotte,  Mr. Hugo, Le Postiche, Espaçolaser, Óticas Carol, Badicha, Clube Melissa, Farmácia Officilab, Livraria Nobel, Ótica Serrana, Arezzo, Ballad e outras estão fazendo adesão à campanha.

Foto Divulgação

“Estamos empenhados na busca das melhores condições para fortalecer negócios locais e dar comodidade aos clientes ao receber em casa seu produto preferido, com super desconto, dentre roupas femininas e masculinas, malas e bolsas, calçados, livros, óculos, produtos de imunoestimulação e até combos de depilação para desfrutar quando tudo voltar a funcionar”, comenta a assessoria da Ria 16 de Março.

Veja também:

6 formas de apoiar os negócios de Petrópolis em meio à crise do coronavírus

15 boas notícias de Petrópolis em meio à pandemia do novo coronavírus

10 formas de fazer uma boa ação em Petrópolis durante a quarentena

8 opções de serviços gerais que estão oferecendo delivery em Petrópolis

Confira opções de delivery para comer um bom hambúrguer em Petrópolis

Jornalista cria site reunindo serviços de delivery em Petrópolis para apoiar a economia local

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir