Connect with us

29 fotos e vídeos incríveis que resumem o Natal Imperial em Petrópolis

Cidade

29 fotos e vídeos incríveis que resumem o Natal Imperial em Petrópolis

Descubra as decorações de Natal da cidade que valem uma foto!

O Natal Imperial está atraindo muitos turistas para Petrópolis, e não é à toa. São atrações para todas as idades e gostos, como a Iluminação do Túnel de Luzes da Rua Dezesseis de Março, a decoração especial com árvore de mais de 15 metros de altura no Palácio Quitandinha e a Parada Iluminada. As fotos e vídeos de petropolitanos e turistas têm feito o maior sucesso nas redes sociais, por isso resolvemos deixar registrado aqui alguns cliques incríveis para resumir a beleza da nossa cidade durante essa época do ano.

Avenida Koeler

A avenida mais bonita da cidade recebeu decoração especial nesse Natal e é garantia de belas fotos. A Rua se iluminará todas as noites até o dia 6 de janeiro.

BcdO6vLAFgH?taken-by=jvitor87

BcSm1heFKzP?taken-by=renaanpiva

Palácio Quitandinha

As atrações do Palácio são realizadas pelo Sesc Quitandinha e incluem desde shows, concertos e video mapping na fachada até oficinas de artesanato, culinária e exibição de filmes. A programação vai até o dia 24 de dezembro.

BcqynVchi7C?taken-by=wallacepalmeiras

Rua Dezesseis de Março

A Rua 16 de Março está oferecendo atrações culturais e intervenções musicais até o dia 23 de dezembro. Além disso, o espetáculo de luzes e som do Túnel da rua ocorre diariamente às 21h e 21h30. O Túnel de Luzes ficará montado até o dia 05 de janeiro.

Bcm77tkHX9x?taken-by=betinhabef

BcmZXVwAdJx?taken-by=andiebnz

Vila Imperial

A Vila Imperial é uma atração à parte do Natal em Petrópolis que além da linda decoração, inclui barraquinhas de comidas, Casa do Papai Noel, atrações musicais, recreação infantil e muito mais. A programação cultural ocorrerá até o dia 23 de dezembro.

BcV9JvuBKtr?taken-by=brunomargiotta

BcpPbXsA5s1?taken-by=izamorimfotografia

Palácio Amarelo

Todas as sextas, sábados e domingos até o dia 23 de dezembro estará sendo exibido no Palácio Amarelo, na Praça da Águia, um pequeno filme natalino em projeção video mapping.

Palácio de Cristal

Um dos pontos turísticos mais bonitos da cidade se transformou no Doce Natal. Há barraquinhas de comida, artesanato e programação cultural e musical quase todos os dias até o dia 23 de dezembro.

BcuJzB2ArV2?taken-by=brunomargiotta

https://www.instagram.com/p/Bchnkk2DB–/?taken-by=larissavianaoficial

Catedral São Pedro de Alcântra

Um dos pontos turísticos mais famosos de Petrópolis recebeu, como já é de tradição, o Presépio de Natal de 60 metros quadrados, que ficará exposto no interior da Catedral até a primeira semana de janeiro.

Ruas e Praças da Cidade

Além dos pontos turísticos principais, todo o centro histórico foi decorado e iluminado deixando a nossa cidade ainda mais bonita!

Bcau9rGlgev?taken-by=bernardobarragat

BcLtrB1B_VW?taken-by=wallacepalmeiras

BcyRJ1Ogtem?taken-at=215770463

Achou que tem alguma outra foto ou vídeo que deveria estar nesta lista? Marca a @soupetropolis lá no Instagram =)

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir