Frente fria muda o tempo em Petrópolis; fim de semana vai ser chuvoso
Termômetros variam entre 16°C e 27°C
Depois de dias seguidos com sol forte e altas temperaturas, o tempo deve mudar em Petrópolis. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), neste fim de semana, uma frente fria avançará sobre diversas regiões do país, trazendo chuvas fortes, incluindo em Petrópolis.

Foto: @serrapetropolis
Nesta sexta-feira (14), a cidade ainda amanhece com sol, mas o tempo vira ao longo do dia. Estão previstas chuvas isoladas à tarde e à noite e as temperaturas variam entre 16°C e 27°C.
Já no sábado (15), o dia fica mais ameno, com máxima de 23°C. Há previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente no período da tarde. A mínima é de 16°C.
No domingo (16), o céu ficará tomado por muitas nuvens e chove ao longo de todo o dia, com trovoadas isoladas. Os termômetros registram de 16°C a 25°C.
E o tempo deve continuar desta forma na próxima semana. Na segunda (17) e terça (18), a chuva ganha ainda mais intensidade. As temperaturas também sobem, indo de 17°C a 32°C, mas com tempo instável e possibilidade de volumes mais altos de precipitação.
Veja também:
