Nova frente fria chega em Petrópolis e cidade pode registrar 7°C neste fim de semana
Previsão indica chuvas fracas e baixas temperaturas para sábado (9) e domingo (10)
Se você vai curtir o Dia dos Pais em Petrópolis, prepare o seu melhor casaco. Isso porque, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), uma nova frente fria diminuirá as temperaturas radicalmente na cidade nos próximos dias.

Foto: ana.sky.walking
Nessa sexta-feira (8), o tempo ainda é de Sol e temperaturas que vão de 12°C a 30°C, sem chances para chuvas.
Já no sábado (9), o céu amanhece encoberto por muitas nuvens e pode chuviscar à tarde e à noite. Os termômetros variam entre 9°C e 23°C.
No domingo (10), Dia dos Pais, a mínima pode alcançar os 7°C, com máxima que não ultrapassa os 21°C. No céu, poucas nuvens, mas há possibilidade de precipitação isolada.
Na próxima semana, na segunda-feira (11) e terça-feira (12), o frio permanece dessa forma, com temperaturas entre 8°C e 23°C. Porém, a chuva dá uma trégua e o Sol deve voltar a aparecer com força total.
Veja também:
