Connect with us

Palácio Quitandinha recebe 5ª Exposição de Automóveis Antigos de Petrópolis em junho

Agenda

Palácio Quitandinha recebe 5ª Exposição de Automóveis Antigos de Petrópolis em junho

Evento acontece no dia 2 de junho com mais de 100 expositores, food trucks, cervejarias, feiras, exposição de minuaturas e música

Em junho, o Palácio Quitandinha receberá a 5ª Exposição de Automóveis Antigos de Petrópolis. O evento, organizado pela Garagem 407, acontece no dia 2 de junho, a partir das 8h, e vai contar com mais de 100 expositores, food trucks, cervejarias, feiras, exposição de miniaturas e música.

Foto: Serra Drone

Para expor seu carro, é preciso de inscrever previamente clicando aqui. A participação é aberta a veículos de todas as marcas com mais de 30 anos. A entrada para visitantes é gratuita.

Ação solidária

Em parceria com o Projeto Aloha, a Garagem 407 estará arrecadando tampinhas e lacres, que serão revertidos em ajuda para famílias em situação de vulnerabilidade social. No ano passado, foram arrecadados 1,2kg de lacres de latinha e quase 10kg de tampinhas de garrafa plástica.

Além disto, os expositores deverão levar 2kg de alimentos não perecíveis. Já aos visitantes é opcional a doação, mas a organização ressalta que qualquer ajuda é sempre bem-vinda.

Foto: Serra drone

Pra anotar aí:

5ª Exposição de Automóveis Antigos de Petrópolis

Onde: Palácio Quitandinha

Quando: 2 de junho, a partir das 8h

Mais informações: @garagem407oficial

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir