Connect with us

Grupo musical ‘3 Palavrinhas’, que é sucesso nas redes sociais, faz espetáculo em Petrópolis

Agenda

Grupo musical ‘3 Palavrinhas’, que é sucesso nas redes sociais, faz espetáculo em Petrópolis

Evento ocorre no dia 1º de maio, às 16h, no Ministério Encontro de Vida (MEV). Grupo já tem mais de 8 bilhões de visualizações no YouTube

O espetáculo “Deus é Tão Bom” chega na cidade de Petrópolis com muita alegria para toda a família, trazendo em seu repertório as músicas de sucesso do projeto infantil 3 Palavrinhas. O encontro será no Ministério Encontro de Vida (MEV), na Rua Doutor Sá Earp, 315 – Morin, no dia 1° de maio, às 16h. Os ingressos já estão à venda.

Foto: divulgação

Espetáculo ‘Deus é Tão Bom’

Essa é a primeira vez que o espetáculo “Deus é Tão Bom” será apresentado na cidade. A expectativa é de um público de 400 pessoas. O show será realizado pela Sensacionais Produções e Eventos, que atua na área de produções e eventos em 5 frentes: entretenimento, corporativos, educacionais, religiosos e sociais. A apresentação, com aproximadamente 1h de duração, traz uma narrativa interativa com o público, muita música, dança e louvores.

Foto: divulgação

“O projeto ‘3 Palavrinhas’ tem em seu repertório canções como as do ‘Rei Davi’, com mais de 400 milhões de visualizações no YouTube, ‘Estátua de Sal’, ‘Miriã Dançou’ e muito mais. Na narrativa, Sarah, Davi e Miguel são grandes amigos. Eles se ajudam, oram um pelo outro e se divertem juntos. Mas um dia Miguel chega com uma notícia bem complicada. O desfecho desta história promete muitas emoções!”, diz Sabrine Aranha, co-diretora da Sensacionais Produções e Eventos.

Ingressos

Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos aqui. Pagam meia entrada: crianças entre 2 anos e 1 mês a 12 anos; maiores de 60 anos; pessoas com autismo e seu acompanhante; pessoas com deficiência e acompanhante; jovens de baixa renda inscritos no CadÚnico e doadores de sangue com carteirinha.

Sobre o “Projeto 3 Palavrinhas”

Sucesso entre o público infantil, o “Projeto 3 Palavrinhas”, completa 10 anos de história, levando a palavra de Deus. Com mais de 8 bilhões de visualizações no YouTube, o grupo é conhecido pelas músicas que fizeram e fazem parte das lembranças das famílias cristãs. São 8 álbuns completos. Além das canções, o público também pode se divertir com uma variedade de conteúdos de entretenimento e educação para todos os momentos: 3 Palavrinhas Mini, Hora de Brincar, Hora de Dormir, Historinhas para Dormir, e os conteúdos em karaokê e com acessibilidade em libras.

Foto: divulgação

Pra anotar aí:

Espetáculo ‘Deus é Tão Bom’ com o ‘Projeto 3 Palavrinhas’

Quando: 1° de maio de 2024 (segunda-feira), às 16h

Onde: Ministério Encontro de Vida (MEV), na Rua Doutor Sá Earp, 315 – Morin

Ingressos: aqui.

Veja também:

Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio de Sensacionais Produções e Eventos
Sensacionais Produções e Eventos no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir