Connect with us

Shoppings de Petrópolis oferecem programação gratuita para as crianças na Páscoa

Agenda

Shoppings de Petrópolis oferecem programação gratuita para as crianças na Páscoa

Oficinas, caça aos ovos, shows musicais, visita do coelhinho da Páscoa e muito mais!

A Páscoa está chegando e, com a data, diversos shoppings de Petrópolis estão com uma programação recheada de brincadeiras e atividades gratuitas para as crianças. Nesta lista, reunimos a programação destes espaços, do Centro à Itaipava. Confira!

Estação Itaipava

No Shopping Estação Itaipava, a diversão conta com brincadeiras tradicionais, oficinas e maquiagem artística de Páscoa no sábado (30), às 14h. Além disso, o Coelho da Páscoa estará presente no sábado e domingo (31), às 16h.

Foto: Divulgação

Pátio Petrópolis

O Pátio Petrópolis Shopping terá oficina de pintura de coelhinhos e cenouras em gesso, das 14h às 18h, na Praça de Alimentação, no sábado (30). Já no domingo (31), as crianças poderão aproveitar, no espaço kids, pintura facial às 14h, brincadeiras às 15h, caça aos ovos às 16h e a chegada do coelho às 17h.

Foto: Divulgação

Hipershopping

No Hipershopping, a diversão é garantida com uma programação repleta de entretenimento para todas as idades. Na quinta-feira (28), haverá um show com a Banda River Raid, e na sexta-feira (29), se apresenta o guitarrista Rusnei Serra, ambos os shows acontecem às 19h.

No sábado (30), as atividades começam às 10h e incluem recreação infantil com caça aos ovos, contação de histórias, teatro infantil e música ao vivo no Mall do shopping, com Dan Pellegrini e Banda Esfinge. No domingo (31), a Praça de Alimentação e Lazer estará aberta para um almoço especial de Páscoa.

Foto: Divulgação

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir