Connect with us

UNIFASE Petrópolis está com inscrições abertas para três cursos de extensão

Educação

UNIFASE Petrópolis está com inscrições abertas para três cursos de extensão

São oferecidos os cursos de Inteligência Artificial para empresários; Banco de Leite Humano; e Banco de Sangue e a Hemoterapia Básica

Visando a capacitação profissional para o mercado de trabalho, o Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto (UNIFASE), em Petrópolis, está com inscrições abertas para três cursos de extensão: Inteligência Artificial para empresários; Banco de Leite Humano; e Banco de Sangue e a Hemoterapia Básica. Os cursos terão início ainda no mês de março e as inscrições devem ser feitas no site clicando aqui.

Foto: Divulgação

Banco de Leite Humano

O curso Banco de Leite Humano – a importância do aleitamento tem 20 horas de duração e é oferecido de forma híbrida, com aulas presenciais e online. É ministrado pela biomédica Ana Beserra, que é especialista em imuno-hematologia pela HemoRio, mestre em Ciências pelo IFF/Fiocruz e doutora em Saúde Mental pelo IPUB/UFRJ.

Ela tem vasta experiência em aleitamento, com passagem inclusive pelo banco de leite humano do Instituto Fernandes Figueira (IFF), no Rio, que é referência nacional e ibero-americana no tema. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de março.

Banco de Sangue

Já o curso Banco de Sangue e Hemoterapia Básica tem inscrições abertas até o dia 14 de março. Tem 20 horas de duração e também é oferecido na modalidade híbrida pela biomédica especialista em imuno-hematologia Ana Beserra.

Inteligência Artificial

O curso Inteligência Artificial para empresários: o mundo da tecnologia em suas mãos é presencial e tem inscrições abertas até o dia 20 de março. Tem 4 horas de duração e será ministrado pela professora Marcilene Scantamburlo, que é mestre em Ciência da Computação pela UFF, que atua como gerente de projetos de inovação e tem mais de 20 anos de experiência na área de tecnologia. Tem projetos e startups premiadas e reconhecidas nacional e internacionalmente.

“A participação em cursos de extensão não apenas agrega valor ao currículo, mas também proporciona uma experiência de aprendizado enriquecedora, com oportunidades de networking e troca de experiências com profissionais de diferentes áreas. Os participantes têm acesso a conteúdo atualizado, metodologias inovadoras e ferramentas práticas que podem ser aplicadas diretamente em suas atividades profissionais”, finaliza o coordenador de Projetos e Extensão da UNIFASE, Ricardo Tammela.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir