Connect with us

Você sabia que existe uma Feirinha e um Empório na Casa Marambaia, em Corrêas?

Cidade

Você sabia que existe uma Feirinha e um Empório na Casa Marambaia, em Corrêas?

Espaço visa valorizar produtores regionais dos setores de moda, decoração, gastronomia, bem-estar e lifestyle. Espaços são abertos ao público

Para quem curte moda, produtos de trabalhadores locais e um passeio diferente no final de semana, precisa conhecer essa novidade no bairro Corrêas, em Petrópolis. Recentemente, a Casa Marambaia inaugurou um empório e uma feirinha que contam com diversos produtores de moda, decoração, gastronomia, bem-estar e lifestyle.

Fotos: Divulgação – Denílson Machado

Quando funciona

O Empório funciona de terça-feira a domingo, das 10h às 18h. Para os visitantes da Feirinha, o empreendimento ocorre aos sábados, quinzenalmente, no horário das 11h às 17h. A iniciativa tem como propósito valorizar os produtores da região.

Fotos: divulgação

“A ideia dos espaços surgiu através dos diretores da Casa Marambaia, com objetivo de agregar ao condomínio uma feira com ambiente descontraído com uma boa música e a valorização dos produtores das localidades como o Brejal, Bonfim e Secretário, além de outros lugares do estado do Rio de Janeiro, que estão tendo a oportunidade de estarem todos juntos em um só espaço”, diz Marcela Paim Carvalho, gestora de operações, que conta com a curadoria de Maria Sônia Guerra, na Feirinha.

Quem pode expor na Feirinha da Casa Marambaia?

Para os interessados em expor seus produtos na Feirinha, o contato pode ser feito pelo número (24) 98114-8393 whatsapp. 

“Após o contato, será feita uma análise do produto, caso atenda a proposta, agendaremos a participação na Feirinha.”, explica Marcela.

Foto: divulgação

Para o Empório foi feita uma curadoria, onde os produtos foram selecionados para atender os clientes da Fazenda Marambaia e o público externo. 

“Temos a  participação de algumas grifes como: Aquim, Richard, Arteiro, Fernanda de Biasi, entre outros. E em nossa Deli, vendemos produtos da Casa Marambaia e de produtores locais. A expectativa é de que a Feirinha se torne um hábito e que cada vez mais as pessoas queiram frequentar e curtir esse ambiente descontraído e agradável na Serra”.

Foto: divulgação

Onde encontrá-los?

A Casa Marambaia fica na Rua Dr. Agostinho Goulão, 2098, em Corrêas. Mais informações podem ser encontradas no site, Instagram @casamarambaia ou telefone (24) 99315-3314

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir