Connect with us

Festival do Chocolate em Petrópolis tem data alterada para o segundo semestre

Agenda

Festival do Chocolate em Petrópolis tem data alterada para o segundo semestre

Evento acontecerá nos dias 26 a 28 de julho e 2 a 4 de agosto, no Palácio de Cristal

O Festival do Chocolate Mundo Mágico em Petrópolis teve sua data alterada. A primeira edição do evento, anteriormente programada para março, agora ocorrerá nos dias 26 a 28 de julho e 2 a 4 de agosto, ainda no Palácio de Cristal.

Fotos: Reprodução Instagram @introvignethaina e Arquivos Sou Petrópolis

Essa decisão foi tomada visando proporcionar uma experiência ainda mais especial e atrativa aos visitantes, sem comprometer a qualidade e a diversidade de atrações que o evento promete oferecer. A mudança para o período do inverno permitirá explorar melhor as características da celebração, proporcionando momentos memoráveis para petropolitanos e turistas.

O Festival do Chocolate Mundo Mágico promete encantar o público com expositores de chocolate, gastronomia diversificada, bar, estandes de artesanato, shows, oficinas gastronômicas, competição de esculturas de chocolate, espaço kids, e a corrida e caminhada do Coelhinho.

“Acreditamos que esta nova programação contribuirá para consolidar o evento como uma tradição anual em Petrópolis. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que essa alteração possa causar e agradecemos
antecipadamente pela compreensão do público”, destaca a organização do evento.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir