Connect with us

9 dicas de como montar looks criativos para o carnaval

Compras

9 dicas de como montar looks criativos para o carnaval

Para você que está na dúvida ou ainda não se decidiu sua fantasia

O carnaval está chegando e já tem gente colocando o bloco na rua. Para brincar a folia não existe regra para os looks. Peças holográficas, metalizadas, tules coloridos, paetês e transparência. Mas se você está na dúvida ou ainda não se decidiu, a consultora de moda e estilo, Elaine Vieira, dá algumas dicas criativas para você montar a sua fantasia. Confira:

Foto: reprodução instagram @arrazzo_modasj – pretaguiimaraes – Preta Guimaraes para a Loja Empório

1. Hot pants

As hot pants nunca saem de moda, E para a folia ganham ainda mais força. Cores vivas, metalizadas e com sainhas, há várias possibilidades de looks com a peça.

Fotos: reprodução internet

2. Meia-calça arrastão

Dando um visual a mais, o item permite explorar a criatividade e personalizar a peça com adereços, miçangas e brilhos.

Fotos: reprodução internet

3. Biquínis

Ótimos para curtir os blocos. Ainda que a peça pareça uma opção simples, é possível fazer combinações, preferencialmente a parte de cima, com um short jeans, explorando os acessórios.

Fotos: reprodução internet

4. Quimono

A terceira peça também é bem-vinda na folia. Com biquíni, body, saias e shorts, o quimono complementa diferentes composições.

Fotos: reprodução internet

5. Saia de tule

A saia de tule é quase uma marca registrada no Carnaval. Com modelagens e comprimentos diferentes e cores, a peça é resgatada todos os anos do armário. Se você quiser dar uma repaginada na sua,  customize com miçangas e lantejoulas.

Fotos: reprodução internet

6. Transparência

A transparência ganhou destaque nos últimos anos. No Carnaval, a modelagem pode vir em vestidos ou blusas com desenhos, como corações e estrelas.

Fotos: reprodução internet

7. Body

O body também pode ser uma fantasia para o Carnaval. Assim,  como a parte de cima do biquíni, aposte em shorts, saias e meias coloridas para transformar o simples em algo diferente para a folia.

Fotos: reprodução internet

9. Resgate peças do armário

Em 2023, o filme Barbie fez sucesso entre as it girls. Resgate as peças rosa e pink do armário e as mescle em um só look e leve para as ruas como fantasia. 

Fotos: reprodução internet

Peças das dicas citadas na matéria podem ser encontradas nas lojas nos polos de moda de Petrópolis.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir