Connect with us

Curso de idiomas Hamlet oferece bolsa de 50% para alunos da rede pública em Petrópolis

Educação

Curso de idiomas Hamlet oferece bolsa de 50% para alunos da rede pública em Petrópolis

Cursos de inglês e espanhol estão com descontos de 50% para alunos da rede pública de ensino e primeiro pagamento só em fevereiro

2024 começou e, com a chegada de um novo ano, é comum fazer metas pessoais, dentre elas a de aprender uma nova língua. E nada melhor do que dar o pontapé nesse sonho do que com condições especiais. E em Petrópolis, a escola de idiomas Hamlet está com descontos de 50% para alunos da rede pública de ensino e primeiro pagamento só em fevereiro.

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

Como funciona?

O desconto de 50% está disponível para alunos e funcionários de escolas da rede pública e é válido durante todo o curso (havendo somente o reajuste proporcional, sem perder o desconto).

Além disto, o Hamlet oferece preços reduzidos para estudantes da rede particular e universitários; ofertas para empresas parceiras ou conveniadas; e pacotes de R$ 119 por mês nas turmas em horários especiais, as chamadas HP. Estão disponíveis cursos de inglês e espanhol.

“O Hamlet é um curso inclusivo, com o olhar mais humano para cada aluno de forma única. Temos prazer em ver o aluno aprender e ver sua vida transformada pelo conhecimento da língua. Por isso trabalhamos a autoconfiança e a capacidade de cada aluno de acordo com suas necessidades”, comenta Claudia Brandão, sócia-administrativa da escola de idiomas.

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

Diferenciais

O Hamlet fica localizada bem no Centro Histórico, na Rua 16 de Março, n° 347, e conta com turmas para idades a partir dos 8 anos, até turmas sênior. Também estão disponíveis as turmas de conversação que, caso o aluno já seja do Hamlet, também há desconto.

“Recebemos o primeiro lugar na pesquisa de satisfação pelo IPP (Instituto de Pesquisas e Promoções); 100% de aprovação nos exames de Michigan; damos oportunidades para todos, com preço acessível tanto do curso quanto do material; professores treinados e qualificados pelos nossos diretores; e metodologia própria desenvolvida por nosso diretor e fundador Luís Paulo. É nosso prazer não deixar ninguém de fora e promover oportunidade para todos, com a qualidade impecável inclusive reconhecido internacionalmente e credenciado para certificações de Michigan”, finaliza Claudia.

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

Mais informações podem ser obtidas pelo site da instituição clicando aqui, Instagram @hamletlanguageschool ou WhatsApp (24) 99300-5048.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir