Connect with us

Rock The Mountain anuncia shows para 2024 em Itaipava: Seu Jorge, Nando Reis, Matuê estão confirmados

Agenda

Rock The Mountain anuncia shows para 2024 em Itaipava: Seu Jorge, Nando Reis, Matuê estão confirmados

Confira o line-up completo! Evento acontece nos dias 9, 10, 16 e 17 de novembro, no Parque de Itaipava, com outros nomes como Zeca Pagodinho, Pabllo Vittar, Joelma e o Grande Encontro com Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo

Considerado um dos maiores festivais musicais do Brasil, o Rock The Mountain anunciou nesta quarta-feira (17) o line-up completo com os artistas que se apresentarão na sua 9ª edição, em 2024. O evento acontecerá em dois finais de semana, nos dias 9, 10, 16 e 17 de novembro, no Parque de Itaipava, em Petrópolis.

Fotos: Francisco Arrais, Divulgação e Stephanie Hahne

Line-up

Em dezembro de 2023, já haviam sido confirmadas seis apresentações: Pabllo Vittar, Zeca Pagodinho, Joelma, CPM22, Nação Zumbi e o Grande Encontro com Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo.

Fotos: Reprodução Instagram @gabrielrenne, @_patiguimaraes, @andersontorreess e @danieljanssens

Juntam-se a eles Seu Jorge, Nando Reis, Matuê, Planet Hemp, Mart’nalia, Letrux, Preta Gil, Buchecha, Bonde do Tigrão, Urias, dentre outros.

Ao todo, são mais de 100 artistas no line-up que, de acordo com a organização, será composto por pelo menos 50% de artistas femininas.

Ingressos

A venda dos ingressos já começou, com valores a partir de R$ 334, e podem ser comprados clicando aqui para o primeiro final de semana e clicando aqui para o segundo final de semana.

#Dica: adicionando o código SOUPETROPOLIS na compra do ingresso, os seguidores da Sou ganham 10% de desconto.

Fotos: Reprodução Instagram @alceuvalenca, @elbaramalho e @jeffotoss

Na última edição do evento, que aconteceu em novembro de 2023, mais de 100 mil pessoas passaram pelo Parque de Itaipava. Mais informações podem ser encontradas no Instagram @rockthemountain.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir