Connect with us

5 filmes de Natal para assistir nos serviços de streamings em 2023

Entretenimento

5 filmes de Natal para assistir nos serviços de streamings em 2023

Opções no Globoplay, Netflix, Prime Video e Disney+

Neste fim de ano, uma boa pedida é tirar um tempinho para assistir a um filme natalino e entrar no clima da data. São diversas as opções disponíveis, desde clássicos do cinema como “O Grinch” e “Esqueceram de mim”, até os mais atuais, disponíveis em diversas plataformas de streamings. A Sou Petrópolis separou cinco filmes lançados em 2023 para aproveitar ainda mais o Natal.

Fotos: Divulgação Globoplay e Netflix

1. Ritmo de Natal – Globoplay

No enredo, a cantora de funk do momento Mileny (Clara Moneke), se envolve com o violinista Dante, (Isacque Lopes). Eles enfrentam uma prova de fogo no primeiro Natal juntos, com suas famílias de universos muito distintos.

2. O Primeiro Natal do Mundo – Prime Video

No longa, que é protagonizado por Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães, um dos filhos do casal pede para que o Natal deixe de existir, e o desejo se realiza. Agora, uma família atrapalhada precisa recriar o feriado, seu espírito e suas tradições nem um pouco brasileiras, em um mundo onde ninguém nunca ouviu falar de Natal.

3. A Batalha de Natal – Prime Video

A Batalha de Natal acompanha um homem com a missão de vencer o concurso anual de decoração de Natal de seu bairro. Chris (Eddie Murphy) faz um acordo com uma elfo travessa chamada Pepper (Jillian Bell) para aumentar suas chances de vitória, e ela lança um feitiço que causa estragos em toda a cidade. Correndo o risco de arruinar as festas de fim de ano, Chris, sua esposa Carol (Tracee Ellis Ross) e seus três filhos devem correr contra o relógio para quebrar o feitiço de Pepper, lutar contra personagens mágicos e salvar o Natal para todos.

4. O Melhor Natal de Todos – Netflix

Na trama, Jackie e Charlotte são duas amigas que não se veem há muito tempo e que irão se reencontrar, por ironia do destino, bem na véspera do Natal. O problema é que, enquanto a primeira tem tudo o que quer, a vida da outra parece não estar tão boa assim. Mas o que Charlotte não sabia é que, a partir do momento em que ela permite deixar a desconfiança de lado e se entregar à magia do Natal, sua vida começaria a mudar para melhor.

5. Diário de um Banana no Natal: Casa dos Horrores – Disney+

No enredo, o fim de ano está sendo bastante estressante para Greg Heffley. Depois de acidentalmente danificar a propriedade de uma pessoa com seu melhor amigo Rowley, Greg teme não ganhar o presente de Natal que ele tanto quer. E para piorar a situação, uma grande tempestade de neve atinge a cidade e a sua família toda fica presa dentro de casa por dias.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir