Connect with us

Natal Cervejeiro recebe shows e o público da Noel Runners nesta quinta-feira

Agenda

Natal Cervejeiro recebe shows e o público da Noel Runners nesta quinta-feira

Banda Chilli irá se apresentar a partir das 20h30. Corrida tem largada programada para às 20h

O Natal Cervejeiro será aberto a partir desta quinta-feira (14) para receber o público da Noel Runners. A tradicional corrida beneficente chega a sua 12ª edição e terá a largada às 20h na Praça da Águia, mesmo local onde acontece a feira cervejeira. A Banda Chilli irá recepcionar os corredores na chegada, a partir das 20h30. O evento continua nesta segunda semana até domingo, dia 17. A entrada é gratuita.

Foto: divulgação

Evento para toda a família

O reduto cervejeiro é um programa para toda a família e conta com 16 marcas da bebida, além de opções gastronômicas para todos os gostos. Durante todo o fim de semana, o evento contará com bandas de diversos estilos, sendo opção para confraternização de fim de ano e encontro com a família e amigos neste fim de ano.

Foto: Andrea Constâncio

Programação

Na sexta-feira (15), a programação do evento acontece das 18h às 23h, com show de Hugo Rocha às 20h30; no sábado (16), a festa começa mais cedo, a partir das 11h, com apresentação musical às 15h (Duas em Ponto), às 18h (ABR80) e às 20h30h (Gargamel DK). Fechando o fim de semana, no domingo (17) o Natal Cervejeiro vai das 11h às 22h e a música fica por conta do Forró do Will às 15h e  BluCats às 18h. Nos intervalos de todos os dias o DJ Marco Rock comanda a música.

Marcas locais

Marcam presença no evento as marcas de cerveja: Doutor Duranz, Colonus, Serra Velha, Criatura, Madame Machado, Brewpoint, Duzé, De Souza, Da Corte, Duas Torres, Odin, Sampler, Tortuga CraftBier, Guapa, Bohemia e Backbone, além da opção pilsen da Cervejaria Bohemia. Na gastronomia: Conytos, Carvalhos, Rod Beth, Vitoriano, Pastel Danmigo, Candy, Doce dos Anjos e Bel Brigaderia. As marcas Ururahy e Uma Cachaça também estarão presentes.

Pra anotar aí:

Natal Cervejeiro 

Onde: Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia) – Centro

Quando:

14 de dezembro (quinta-feira) – das 18h às 23h

15 de dezembro (sexta-feira) – das 18h às 23h

16 de dezembro (sábado) – das 11h às 23h

17 de dezembro (domingo) – das 11h às 22h.

Entrada: gratuita

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir