Connect with us

Feirinha de Itaipava funcionará todos os dias a partir desta quarta-feira

Compras

Feirinha de Itaipava funcionará todos os dias a partir desta quarta-feira

As lojas estarão abertas das 10h às 19h. Somente no dia 25 de dezembro, o polo de compras estará fechado

Para atender os turistas e moradores, neste período de festas de fim de ano, a Feirinha de Itaipava estará aberta todos os dias do mês de dezembro, com horário de funcionamento das 10h às 19h. Somente no dia 25 de dezembro, quando o Natal é celebrado, o local estará fechado.

O polo de moda, composto por quase 400 estandes, apresenta uma ampla variedade de produtos, desde roupas femininas, masculinas e infantis até calçados, acessórios, itens para pets, decoração, artesanatos e muito mais.

Foto: arquivo

Expectativa para as vendas

Segundo a Confederação Nacional do Comércio (CNC), as vendas de Natal devem registrar um aumento de aproximadamente 5,6% neste ano, o que marca o maior salto desde 2013, quando alcançou 4,9%. Em Petrópolis, o público já começa a garantir as compras de fim de ano, e o clima é de otimismo na Feirinha de Itaipava.

Foto: arquivo

“Nesta primeira semana de dezembro, notamos um movimento significativo na Feirinha, e a expectativa é de aumento nas vendas. Além das compras de Natal, o público tem desfrutado da atmosfera encantadora proporcionada pela decoração especial que preparamos, criando um ambiente acolhedor e festivo”, diz o administrador da Feirinha, Sérgio G-tão.

Espaço Instagramável e decoração

Uma grande caixa de presente chama a atenção dos visitantes do polo de moda, oferecendo o cenário perfeito para registrar fotos em uma poltrona ao lado do Papai Noel e das árvores de Natal. O encanto se estende pelos corredores, decorados com fitas chamativas e um elegante tapete vermelho, criando uma atmosfera envolvente que remete à temporada festiva.

Foto: divulgação

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir