Connect with us

Dog’s Heaven promove feira de adoção neste domingo na Rua 16 de Março

Agenda

Dog’s Heaven promove feira de adoção neste domingo na Rua 16 de Março

Evento acontece durante a Feira da 16, das 10h às 14h

Quem for curtir a Feira da Rua 16 de Março, no Centro Histórico, neste fim de semana, poderá levar para casa um amiguinho. Isso porque, a Dog’s Heaven estará promovendo, no domingo (3), a feira de adoção. O evento ocorre das 10h às 14h. Também vai rolar o Bazar da Dog’s, das 10h às 18h. Todo o valor arrecadado será revertido para os gastos da entidade, que vem passando por dificuldades financeiras.

Fotos: Instagram @dogsheaven

Como adotar?

Os interessados em adotar um cãozinho precisam apresentar CPF e carteira de identidade, comprovante de residência fixa e ser maior de 18 anos.

Sobre a Dog’s Heaven

A entidade é responsável por cuidar de cerca de 300 cães e gatos que foram abandonados ou vítimas de maus-tratos, e realiza feiras na cidade para encontrar um lar com amor para esses animais.

A ONG conta com o apoio de voluntários e doadores para garantir o bem-estar dos animais, como alimentação, assistência veterinária, vacinação, vermifugação e medicamentos. Com a perda de alguns parceiros, o canil precisa de ajuda para manter essas despesas.

Devido à superlotação e aos altos custos de manutenção, a instituição não está resgatando e nem pode receber novos cães.

Fotos: Arquivo Sou Petrópolis

Veja como ajudar a  Dog’s Heaven

Os interessados em ajudar a instituição podem realizar doações mensais, por boleto ou cartão de crédito, ou apadrinhar um dos cachorros, contribuindo com valores de R$ 150 ou R$ 300, que estão previstos no contrato.

A Dog’s Heaven também recebe doações via PIX: 18667467/0001-55 (CNPJ). Para conferir todas as outras formas de ajudá-la e se informar sobre quando será a próxima feira de adoção, basta acompanhar a página no Instagram.

Outra alternativa de suporte ao trabalho realizado pela instituição é por meio da campanha “Adote uma Baia“.

Pra anotar aí

Feira de adoção da Dog’s Heaven 

Onde: Rua 16 de Março – Centro

Dia: 3 de dezembro (sábado)

Horas: das 10h às 14h

Pra anotar aí

Bazar da Dog’s

Onde: Rua 16 de Março – Centro

Dia: 3 de dezembro (sábado)

Horas: das 10h às 18h

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir