Connect with us

Festa Red Carpet do Festival de Cinema de Petrópolis acontece neste sábado

Agenda

Festa Red Carpet do Festival de Cinema de Petrópolis acontece neste sábado

Evento será embalado pelos DJs Papagaio, Rafael Nazareth e Breno Amorim. Ingressos estão à venda

O Festival de Cinema de Petrópolis terá uma festa oficial neste mês de novembro. A Festa Red Carpet será neste sábado (25), no Locanda Centro Histórico, e vai conectar artistas, produtores e o público apaixonado por cinema. A música vai ficar por conta dos DJs: Papagaio, Rafael Nazareth e Breno Amorim. Os ingressos estão à venda.

Foto: Divulgação

Para o organizador do evento, Marcelus Fassano, essa interação entre o público e os profissionais do cinema vai enriquecer a experiência dos espectadores e fortalecer a comunidade cinematográfica local. A ideia é que o evento estimule discussões, colaborações e novas conexões.

“É nesses encontros que nasce a magia do cinema, criando laços duradouros entre aqueles que criam e aqueles que apreciam, transformando uma simples noite de festa em uma celebração profunda da criatividade e da paixão pelo mundo do cinema”, explica.

Ingressos

Os ingressos para a Festa Red Carpet estão à venda e podem ser adquiridos antecipadamente pelo site clicando aqui. Os convites custam R$ 80 feminino e o R$ 90 masculino.

Foto: Divulgação

Pra anotar aí:

Festa Red Carpet

Quando: Sábado, 25 de novembro, das 22h às 03h

Onde: Locanda Centro Histórico, Petrópolis

Ingressos clicando aqui

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir