Connect with us

Corrida Noel Runners acontece em dezembro em Petrópolis; inscrições estão abertas

Agenda

Corrida Noel Runners acontece em dezembro em Petrópolis; inscrições estão abertas

Largada será na Praça Visconde de Mauá, às 20h, no dia 14 de dezembro. Percurso é de aproximadamente 3,5km

Em clima de Natal, a 12° edição da corrida solidária Noel Runners de Petrópolis acontece no dia 14 de dezembro. A largada será na Praça Visconde de Mauá, às 20h.  As inscrições estão abertas.

Foto: Divulgação

Percursos

O percurso é de aproximadamente 3,5 quilômetros passando por ruas do Centro Histórico. A largada será na  Praça Visconde de Mauá, onde os competidores passarão pelas Ruas da Imperatriz, 16 de Março, Doutor Nelson de Sá Earp, contorna a Praça da Liberdade. Seguindo pela Avenida Roberto Silveira, Rua Padre Siqueira, Rua 13 de maio, Rua da Imperatriz chegando na Praça Visconde de Mauá. 

Foto: arquivo

Inscrições

As inscrições estão abertas e devem ser feitas no site da Noel Runners. Esta edição tem dois valores de inscrição diferentes. O primeiro, dá direito a inscrição e medalha, no valor de R$25 e mais um quilo de alimento não perecível. O segundo valor, que dá direito a inscrição, medalha e camisa. O valor é de R$60 e mais um quilo de alimento não perecível. Os valores arrecadados serão destinados a instituições carentes da cidade. 

Retirada dos kits

O  kit da 12ª Noel Runners será retirado presencialmente, junto com o alimento, no dia 9 de dezembro, das 10h às 14h, na Rua 16 de Março, 310 – Centro.

Pra anotar aí:

12° edição da corrida solidária Noel Runners 

Dia: 14 de dezembro (quinta-feira)

Horário: 20h

Local: Largada   Praça Visconde de Mauá, Centro

Mais informações: https://www.instagram.com/noelrunners/

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir