Connect with us

Feira Deguste terá edição anos 90 neste fim de semana em Petrópolis

Agenda

Feira Deguste terá edição anos 90 neste fim de semana em Petrópolis

Em edição especial, feira acontece de sexta (10) a domingo (12) e traz tributo a Mamonas Assassinas e Red Hot Chili Peppers

A atmosfera nostálgica dos anos 90 está prestes a invadir a Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia) com a edição especial da Deguste. Desta vez, serão três dias da tradicional Feira Cervejeira – de sexta (10) a domingo (12), com uma line-up para lá de especial, que reúne o som marcante da década de 90 e traz o pop, rock e samba que marcaram época. O evento tem entrada gratuita.

Foto: divulgação

“A década de 90 foi um período de intensa criatividade, diversidade musical e cultural que moldou gerações. Queremos trazer de volta toda essa energia, paixão e nostalgia para os três dias de festa. Estamos empolgados em celebrar não apenas a rica tradição cervejeira local, mas também uma época que marcou nossas vidas de maneira inesquecível”, destaca o organizador, Rodrigo Duarte.

A principal atração musical da sexta-feira será o Tributo a Mamonas Assassinas, às 21h, relembrando os sucessos da banda que marcou uma geração. No sábado, a tarde será embalada pelo som do Plano B, trazendo os melhores hits brasileiros dos anos 90.

À noite, a banda Rocket fará uma homenagem aos grandes nomes do pop da época, seguida pela Jelly Beans, que vai agitar a plateia com os clássicos do rock dos anos 90. Já no domingo, o clima esquentará com o grupo Samba de Mãos Dadas, trazendo a energia contagiante do samba para a feira, encerrando a programação musical com um Tributo ao Red Hot Chili Peppers. Nos intervalos dos shows, o DJ Marco Rock comandará o som.

Gastronomia

Além da música, a Feira Deguste oferecerá uma variedade de opções gastronômicas. Os visitantes poderão se deliciar com pratos da Conytos, Carvalhos, Outbeco, Vitoriano, Riplay e Pastel Danmigu. Os amantes de doces também terão seu espaço, com sobremesas de Candy, Doce Celinas e Doces dos Sonhos.

Foto: divulgação

Para acompanhar, uma seleção especial de cervejas artesanais estará à disposição, incluindo marcas como a Brewpoint, Colonus, Da Corte, De Souza, Doutor Duranz, Duzé, Guapa, Latitude 22, Madame Machado, Odin, Sampler, Serra Velha, além da cerveja Bohemia. Para os que preferem drinks, o evento contará com o Gym Urarahy e a UMA Cachaça, garantindo opções variadas para todos os gostos.

Diversão

A feira contará, ainda, com stand de tatuagem para os adultos e brinquedos para as crianças. O evento é pet-friendly, garantindo diversão para todas as idades.

A Deguste, que já ocorre há sete anos praticamente todos os meses, é um evento para os moradores de Petrópolis e arredores, e destaca-se por sua valorização da tradição cervejeira local, proporcionando momentos únicos de convívio e apreciação de boa música, culinária e entretenimento. O evento acontece das 18h às 23hna sexta e das 11h às 23h no sábado e domingo. A Praça Visconde de Mauá fica localizada no Centro Histórico de Petrópolis.

Programação Musical

10 de novembro (sexta-feira)

21h – Tributo a Mamonas Assassinas

11 de novembro (sábado) 

15h – Plano B (Brasil Anos 90)

18h – Rocket (Pop Anos 90)

21h – Jelly Beans (Rock Anos 90)

12 de novembro (domingo) 

14h30 – Samba de Mãos Dadas (Samba)
18h – Tributo ao Red Hot Chili Peppers

Intervalos: DJ Marco Rock

Pra anotar aí:

Feira Deguste – Especial Anos 90

Data: 10, 11 e 12 de novembro

Onde: Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia) – Centro Histórico de Petrópolis

Horário: Sexta-feira: das 18h às 23h | Sábado e Domingo: das 11h às 23h

Entrada: Gratuita

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir