Connect with us

Palácio Itaboraí terá masterclass gratuita com o Duo Santoro nesta terça em Petrópolis

Agenda

Palácio Itaboraí terá masterclass gratuita com o Duo Santoro nesta terça em Petrópolis

Um dos duos de violoncelistas mais reconhecidos do Brasil vai falar sobre o tema: “Desvendando os desafios da música clássica no Brasil”. Para participar, é preciso fazer inscrição

O Palácio Itaboraí vai receber nesta terça-feira (7) uma masterclass com o Duo Santoro, um dos mais reconhecidos duos de violoncelistas do país. O evento terá como tema “Desvendando os desafios da música clássica no Brasil” e será às 15h. Para participar presencialmente, é preciso fazer a inscrição. As vagas são limitadas. O evento também terá transmissão ao vivo pelo canal do Fórum Itaboraí, no Youtube.

Foto: Divulgação

Durante a masterclass, o Duo Santoro vai compartilhar com o público sua vasta experiência adquirida em uma carreira internacional de destaque e discutirá os desafios enfrentados no cenário da música clássica no Brasil. Eles também compartilharão suas visões e expectativas para o futuro da música clássica no país.

Os interessados em participar presencialmente deverão fazer as inscrições até segunda-feira (6) pelo whatsapp: (24) 2103-2181. Para quem quiser assistir pelo youtube, basta acessar o canal clicando aqui.

Foto: Divulgação

Pra anotar aí:

Masterclass com o Duo Santoro – Desvendando os Desafios da Música Clássica no Brasil

Onde: Palácio Itaboraí – Rua Visconde de Itaboraí, nº 188, Valparaíso

Quando: 7 de novembro, às 15h

Inscrições: (24) 2103-2181. Vagas limitadas

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir