Connect with us

Feira de artesões e microempreendedores acontece no Parque de Itaipava durante o Rock The Mountain

Agenda

Feira de artesões e microempreendedores acontece no Parque de Itaipava durante o Rock The Mountain

Cerca de 30 expositores levam gastronomia, artesanato e moda sustentável para um dos maiores eventos da cidade

Durante o próximo final de semana do Rock The Mountain (RTM), segundo maior festival musical do Rio de Janeiro que acontece nos dias 11 e 12 de novembro no Parque de Itaipava, o Fórum de Economia Popular e Solidária de Petrópolis (Fesp) vai estar presente. Cerca de 30 expositores vão levar gastronomia, artesanato, decoração e moda sustentável (brechó) para os frequentadores do festival.

Fotos: Divulgação

“É uma grande oportunidade para os integrantes do Fesp estarem participando do RTM, um festival que movimenta a economia da cidade, trazendo muitos turistas e visitantes. Para o Fesp é uma oportunidade para o fortalecimento do trabalho deles e garantia de mais um espaço de renda”, comentou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Thiago Damaceno. Os expositores da Economia Solidária vão estar no salão de vidro (logo na entrada do parque).

O Fórum

O Fórum de Economia Popular e Solidária é um projeto apoiado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e reúne produtores petropolitanos de diversos segmentos, como alimentação, artesanato, confecções, entre outros. Aos domingos e feriados, o Fesp expõe seus trabalhos na Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia) e às terças e quintas-feiras eles estão na Praça Alcindo Sodré, no Centro da Cidade.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir