Connect with us

Mostra Sexta-feira 13: Petrópolis terá exibição gratuita de filmes de terror nesta semana

Agenda

Mostra Sexta-feira 13: Petrópolis terá exibição gratuita de filmes de terror nesta semana

Sessões acontecem de quinta (12) a sábado (14), no Cine Humberto Mauro, que fica no Centro de Cultura Raul de Leoni. Serão exibidos os filmes “A Noiva-Cadáver”, “Noite dos Mortos Vivos” e “It – A Coisa”

O Cine Humberto Mauro, no Centro de Cultura Raul de Leoni vai receber a “Mostra Sexta-feira 13”, com filmes de terror para crianças e adultos em Petrópolis. As sessões gratuitas acontecem nos dias 12, 13 e 14 de outubro.

Foto: Evaldo Macedo/Divulgação Prefeitura

No feriado, Dia das Crianças, a sessão especial para os baixinhos tem início às 17h, com o filme “A Noiva-Cadáver”. Na sexta-feira (13), a sessão especial acontece à meia noite com a exibição de “Noite dos Mortos Vivos”, de George Romero. E no sábado (14), será exibido o filme “It – A Coisa”, às 17h. Cada sessão tem capacidade para 50 pessoas.

Confira a programação completa:

  • 12 de outubro – quinta-feira, às 17h
    A Noiva-Cadáver
    Especial Dia das Crianças
    Sinopse: A Noiva-Cadáver se passa em um vilarejo europeu do século XIX, onde vive Victor Van Dorst (Johnny Depp), um jovem que está prestes a se casar com Victoria Everglot (Emily Watson). Porém, acidentalmente, Victor se casa com a Noiva-Cadáver (Helena Bonham Carter), que o leva para conhecer a Terra dos Mortos. Desejando desfazer o ocorrido para poder enfim se casar com Victoria, aos poucos Victor percebe que a Terra dos Mortos é bem mais animada do que o meio vitoriano em que nasceu e cresceu.
  • 13 de outubro – sexta-feira, às 23:59h
    Noite dos Mortos Vivos, de George Romero
    Especial Sessão da Meia-Noite
    Sinopse: A radiação provocada pela queda de um satélite faz com que os mortos saiam de suas covas como zumbis comedores de gente, fazendo com que um grupo de pessoas refugiadas em uma casa tenham que lutar pela sobrevivência contra uma horda sedenta de carne e sangue.
  • 14 de outubro – sábado, às 17h
    IT – A Coisa
    Sinopse: Derry, no Maine, é uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como “A Coisa”. Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois. Quem sente sua presença é Michael Hanlon, um bibliotecário e único de um grupo de sete amigos que continuou morando em Derry. Assim ele liga para Richard Tozier, Eddie Kaspbrak , Stanley Uris, Beverly Marsh Rogan, Ben Hanscom e William Denbrough, pois todos os sete quando jovens viram “A Coisa” e juraram combatê-la caso surgisse outra vez. Porém este juramento pode custar suas vidas.

Fotos: Divulgação

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir