Connect with us

Feira de pequenos empreendedores acontece neste fim de semana em Itaipava

Agenda

Feira de pequenos empreendedores acontece neste fim de semana em Itaipava

Com entrada gratuita, 2° edição da Feira Mix acontece neste sábado (7) e domingo (8) no Castelo de Itaipava

Neste sábado (7) e domingo (8), acontece a 2° edição da Feira Mix by Geizi Vantini, no Parque do Castelo de Itaipava. O evento contará com cerca de 20 expositores, empreendedores da cidade, que vão levar ao público artesanato, moda infantil e adulto, gastronomia, decoração e muito mais.

Foto: Arquivo/Sou Petrópolis

Segundo Geizi Vantini, uma das idealizadoras do evento, essa é uma oportunidade incrível para apoiar pequenos empreendedores locais e encontrar itens exclusivos. “Além disso, a feira proporciona um ambiente animado e acolhedor, onde você pode conhecer os artistas por trás das criações e aprender mais sobre suas histórias e técnicas”, destacou Geizi.

Na primeira edição cerca de 400 pessoas passaram pela feira. Para Alice Mello, também idealizadora da feira, a intenção é atrair um público ainda maior e colocar a feira de vez no calendário de eventos da cidade.

“Se você gosta de arte, cultura e originalidade, definitivamente vale a pena conhecer a feira. Um lugar cheio de criatividade e diversidade no Parque do Castelo de Itaipava”, garantiu Alice. O parque tem um amplo espaço para receber os visitantes, estacionamento gratuito, banheiros, e é pet friendly.

Pra anotar aí:

Feira Mix by Geizi Vantini

Quando: 7 e 8 de outubro, das 11h às 18h

Onde: Parque do Castelo de Itaipava

Entrada gratuita

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir