Connect with us

Daniele Hypólito fará palestra neste mês em Petrópolis; saiba como participar

Agenda

Daniele Hypólito fará palestra neste mês em Petrópolis; saiba como participar

A ginasta internacional estará presente nas unidades da Estácio em Petrópolis e Nova Friburgo, compartilhando experiências de sua carreira

Daniele Hypólito visitará a Região Serrana do Rio de Janeiro para ministrar palestras sobre superação e determinação. No dia 12 de setembro, ela estará presente no campus Petrópolis, a partir das 18h30 e, no dia 15, estará na unidade Friburgo, às 19h.

Foto: Divulgação

Os eventos, promovidos em parceria com o Instituto Yduqs, serão direcionados aos alunos da instituição. Porém, a boa notícia é que haverão vagas limitadas destinadas para a público em geral, mediante inscrição nos links para Petrópolis e Nova Friburgo.

A palestra também será transmitida de maneira online através dos perfis do Instagram @estaciopetropolis e @estaciofriburgo.

“Quero convidar os universitários da Estácio e toda a comunidade da Região Serrana para estar conosco nestes dias. Estou muito feliz em poder compartilhar com vocês momentos importantes da minha trajetória como atleta”, convida Daniele Hypólito, uma das principais ginastas do Brasil, eleita duas vezes a melhor atleta brasileira.

De acordo com os gestores da Estácio na Serra, o objetivo das palestras é aproximar os grandes ícones do esporte da universidade, compartilhando experiências e histórias de superação com o público presente.

“Ter a presença da Daniele na Estácio Friburgo é um grande marco que certamente irá contribuir muito com os presentes ao expor as experiências e conquistas que alcançou ao longo de sua carreira no esporte, enfrentando desafios com determinação, o que a torna uma verdadeira campeã e inspiração para os alunos e aqueles que já atuam no esporte na nossa região”, comentou Adilson Samora, gestor da Estácio Friburgo.

“Com toda certeza, a presença da Daniele, como atleta de sucesso, irá inspirar e motivar nossos alunos na busca dos seus próprios objetivos e sonhos, demonstrando que é possível superar desafios e alcançar o sucesso por meio de dedicação, resiliência e trabalho árduo e contínuo”, ressaltou Patrícia Bach, gestora da Estácio Petrópolis.

Daniele Hypólito

Além contar com o apoio do Instituto Yduqs, Daniele Hypólito também é aluna do curso de Marketing da Estácio. Como uma das maiores ginastas do Brasil, Daniele integrou a equipe brasileira que conquistou a inédita oitava colocação nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, na China.

Destaca-se na carreira por conquistas como a primeira medalha mundial de uma brasileira, em 2001, e nas edições dos Jogos Pan-Americanos. Como premiação, foi eleita a melhor atleta brasileira por duas vezes consecutivas (2001/2002).

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir