Connect with us

HiperShopping Petrópolis tem atrações gratuitas para toda a família neste feriado prolongado

Agenda

HiperShopping Petrópolis tem atrações gratuitas para toda a família neste feriado prolongado

Apresentações musicais, karaokê, programação infantil e muito mais!

Neste feriado prolongado do Dia da Independência do Brasil, o Hiper Shopping Petrópolis vai oferecer uma série de atrações para turistas e petropolitanos curtirem a data. De quarta (6) a domingo (10), o espaço terá música, diversão em família e muito mais!

Foto: divulgação

Programação

Na quarta-feira (6), às 19h, a banda “Queijo Minas” presta homenagem aos clássicos atemporais do Clube da Esquina, às 19h.

Na quinta-feira (7), Dia da Independência do Brasil, também às 19h, o shopping terá o evento de karaokê com banda ao vivo. O fim de semana começa em grande estilo com um Happy Hour apresentando o grupo Bendita Mistura, na sexta-feira (8).

No sábado (9), a noite será dedicada ao sertanejo com a apresentação da cantora Ashley Mello, às 19h. Para encerrar o fim de semana do feriado, a indicação é um delicioso almoço de domingo nos restaurantes do HiperShopping e acompanhado pelos ritmos contagiantes do grupo “Inspirados no Samba”.

Foto: divulgação

Todo sábado:

Não se esqueça de trazer as crianças! Todo sábado, o shopping tem uma surpresa especial com sessões de contação de histórias, oficinas e teatro infantil a partir das 15h.

É um dia de diversão e aprendizado para os pequenos. É uma celebração da música, da cultura e da diversão em família que você não pode perder.

Acompanhe pelas redes sociais: @hipershoppingpetropolis.

Veja também:

 

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir