Connect with us

Conheça o gamer petropolitano que acumula mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais

Entretenimento

Conheça o gamer petropolitano que acumula mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais

[Dia do Gamer]: Thamás Morelli encontrou sua vocação em uma rede social fazendo vídeos bem humorados falando sobre videogames e jogos

Nesta terça-feira, 29 de agosto, é comemorado o Dia Internacional do Gamer. Petrópolis possui grandes personalidades e um desses talentos é Thamás Morelli. O petropolitano, de 30 anos, conquistou um público fiel e uma grande base de seguidores por compartilhar tudo sobre o universo dos games.

Foto: arquivo pessoal

Thamás começou a carreira como ator, mas encontrou sua vocação em uma rede social fazendo vídeos bem humorados falando sobre videogames e jogos.

“Sempre estive presente nas redes sociais por conta do trabalho artístico, mas foi há 3 anos que foquei somente no mundo dos games dando dicas e fazendo lives jogando,” explica.

O criador de conteúdo foi um dos finalistas do TikTok Awards 2022 de Gamer do ano e também concorreu ao prêmio Ibest, também como Gamer do ano de 2023. O que começou como uma simples paixão se transformou em uma carreira promissora nas redes sociais.

Fotos: Arquivo pessoal

O petropolitano cria vídeos dando dicas e conselhos dentro do mundo dos games explicando qual logo ou qual console é recomendando para cada personalidade diferente.

“Me sinto muito realizado com o que faço. Amo falar sobre games e jogar quando realizado as lives. Quando faço esses vídeos, é um momento de troca que tenho com toda a comunidade que me acompanha, é uma oportunidade de passar coisas boas para o público,” destaca.

Thamás não é apenas um influencer da cultura gamer local, mas também um jovem que vem inspirando jogadores e criadores de conteúdo. Seu crescimento mostra como paixão, habilidade e dedicação podem levar a conquistas notáveis.

Fotos: Arquivo pessoal

“Mesmo que eu seja ator por formação e queira mais oportunidades em dramaturgias, não quero abandonar a criação de conteúdo. Eu amo estar em frente as telas e passando um pouco do meu conhecimento para todos que me acompanham. Sinto prazer em criar temas, falar sobre eles e fazer as lives,” acrescenta.

Ele não apenas conquistou seguidores, mas também construiu uma comunidade de fãs leais que encontraram nele uma fonte constante de entretenimento e inspiração.

Fotos: arquivo pessoal

Conteúdos

Em relação ao diferencial dos vídeos, Thamás explicou que seu conteúdo é versátil, se adequando a cada tipo de inscrito. “Informações e dicas se encaixam naquilo que as pessoas estão procurando no momento”, disse.

Sobre o período no qual descobriu a relevância de seu trabalho, ele conta que não mede a “fama” por viralizações, mas pelo número de comentários e interações recebidas em seu canal.

“Mesmo quando não é viral, o vídeo sempre fica lotado de comentários pedindo ‘salve’. Sempre sou bem recebido em eventos e reconhecido nas ruas, isso é muito gratificante”, finalizou

Para acompanhar o trabalho do gamer e influenciador, basta acessar o Instagram, Youtube e o Tik Tok.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir