Connect with us

Bazar da APPO acontece nesta semana na Igreja do Rosário

Agenda

Bazar da APPO acontece nesta semana na Igreja do Rosário

Bazar funcionará até a sexta-feira (11), das 9h às 18h

Desta segunda-feira (7) até sexta-feira (11), acontece a edição de agosto do Bazar da APPO, na Igreja Nossa Senhora do Rosário, bem no Centro Histórico, ao lado da Rodoviária. O espaço funcionará das 9h às 18h, o que facilita para que mais pessoas possam ir até o local, garimpar peças especiais.

Foto: Bruno Soares

“Todos os anos promovemos o Bazar da APPO na Igreja do Rosário. No ano passado, a última edição foi no fim de novembro, início de dezembro, já em clima de Natal. A ideia é aproximar cada vez mais a instituição da população, por meio do Bazar e das outras ações promovidas pela APPO”, destacou a presidente voluntária, Ana Cristina Mattos.

Peças

Nesta edição, o Bazar da APPO vai disponibilizar ainda peças de inverno, como casacos, blusas de manga comprida, calças e outras. Também é possível encontrar brinquedos, acessórios, utilidades para o lar, objetos de decoração e muito mais. Tudo a preços simbólicos, acessíveis a todos.

“Para nós é de extrema importância levar o Bazar para a Igreja do Rosário, um local com grande fluxo de pessoas. Nos ajuda a cumprir a função social do Bazar, de dar oportunidade de escolha e compra para todos. Esta edição também vai ser importante para a nossa preparação para o Outubro Rosa”, destacou Magna Martins, responsável pelo Bazar da APPO.

Todos os itens que estarão à venda foram doados à APPO e passam por seleção e cuidados criteriosos. Quando necessário, as peças são costuradas, lavadas, devidamente dobradas e empacotadas.

Foto: Divulgação

Como ajudar?

Quem quiser conhecer de perto a APPO ou como se tornar um parceiro e mudar a vida de um paciente oncológico, pode ir pessoalmente a sede da Associação, à Rua Visconde da Penha, nº 72 – Centro de Petrópolis, obter informações pelo telefone fixo (24) 2242-0956, WhastsApp (24) 99274-1377, site, e-mail appo@appo.org.br, Facebook e Instagram @associacaopetropolitana.

Pra anotar aí:

Bazar da APPO

Quando: 7 a 11 de agosto, das 9h às 18h

Onde: Igreja Nossa Senhora do Rosário – Praça da Inconfidência, s/ nº, Centro

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir