Connect with us

Polo de compras da Rua 16 de Março, em Petrópolis, passará por revitalização

Cidade

Polo de compras da Rua 16 de Março, em Petrópolis, passará por revitalização

Reorganização das vagas de carga e descarga, reforma das calçadas e valorização da marca estão entre as principais solicitações dos lojistas

Um dos principais polos de compras de Petrópolis, a Rua 16 de Março, passará por uma revitalização. Uma comissão formada por integrantes da Prefeitura e lojistas do espaço vai elaborar projetos e ações para “repaginar” o polo de compras, que teve a última obra de revitalização realizada em 2003.

Foto: Arquivo Sou Petrópolis

O grupo de trabalho foi formado durante reunião entre o prefeito Rubens Bomtempo, a secretária de Turismo, Silvia Guedon; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Thiago Damaceno e lojistas.

Entre as solicitações dos lojistas está a reorganização das vagas de carga e descarga, reforma das calçadas, a valorização da marca com a divulgação das feiras, entre outras ações.

“Fizemos duas feiras que foram um sucesso e a nova edição acontece este fim de semana para o Dia dos Pais. Além disso, todo sábado temos música ao vivo na rua. Essas ações servem para atrair o cliente. A rua agora tem uma identidade, uma marca e precisamos fortalecer isso”, ressaltou o lojista, Heitor Carneiro.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir