Connect with us

Serra Bugs acontece neste mês com shows, food trucks, sorteio de carros e muito mais no Parque de Itaipava

Agenda

Serra Bugs acontece neste mês com shows, food trucks, sorteio de carros e muito mais no Parque de Itaipava

O evento ocorre entre os dias 18 e 20 de agosto e conta com shows, espaço kids, food trucks, feira de modas e muito mais!

O Parque Municipal de Itaipava vai se transformar em uma passarela de carros antigos que merecem ser apreciados. Isso porque a 9° Edição do Serra Bugs ocorre entre os dias 18 e 20 de agosto. O evento que já é considerado o maior da região Serrana vai reunir shows, mercado de pulgas, espaço kids, food trucks, feira de modas, sorteio e em uma programação ampla e diversa na maior área de lazer pública do município.   

Foto: Divulgação

Sorteio de três veículos

Já tradição no evento, três sortudos levarão para casa uma kombi, um fusca ou uma Brasília. Os participantes também estarão concorrendo a brindes. Para participar é necessário doar 5 kg ou mais de alimentos, sendo que quanto mais doações forem feitas, mais cupons para concorrer serão recebidos. As arrecadações serão destinadas às instituições da cidade. O Serra Bugs já chegou a arrecadar 9 toneladas de alimentos não perecíveis nas edições passadas. 

Foto: Divulgação

Um evento para os amantes dos clássicos

O Serra Bugs é o paraíso dos amantes dos carros antigos, que chega a ser clássicos! O evento costuma ser muito elogiado pelas interações proporcionadas entre os colecionadores que participam como expositores e os admiradores da área.

Foto: Divulgação

Pra anotar aí

9° Edição Serra Bugs

Quando: de 18 e 20 de agosto

Local: Parque de Itaipava, Estrada União e Indústria, 10. 000 – Itaipava

Mais informações: @serrabugs

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir