Connect with us

Oficina gastronômica gratuita acontece neste sábado em Petrópolis; saiba como participar

Agenda

Oficina gastronômica gratuita acontece neste sábado em Petrópolis; saiba como participar

Aula acontece às 17h30, no HiperShopping Petrópolis, como parte do Festival de Fondue, Caldos e Cremes

A 14° edição do Festival de Fondue, Caldos e Cremes de Petrópolis segue até este domingo (30), em 75 restaurantes, bares, cafeterias e delicatessens da cidade. E neste último fim de semana, o destaque fica para a oficina gastronômica gratuita, que acontecerá no sábado (29), às 17h30, no Hipershopping, no Alto da Serra.

Foto: Divulgação

A talentosa chef Priscila da Costa conduzirá uma oficina especial de “pão francês sem glúten”. Com o crescente interesse por opções saudáveis e inclusivas, essa oficina oferece aos participantes uma oportunidade única de aprender a preparar uma versão deliciosa e sem glúten do clássico pão francês.

Durante a oficina, os participantes serão guiados através dos segredos da panificação livre de glúten, permitindo que descubram as técnicas para obter um pão leve, crocante e saboroso. Além disso, a chef Priscila compartilhará sua expertise em criar combinações de ingredientes que conferem ao pão francês sem glúten uma textura e sabor autênticos.

Como participar?

Para participar da última oficina de sábado (29) e garantir a sua vaga, basta realizar a inscrição através do link disponibilizado no site do Festival de Fondue de Petrópolis. Lá, também estão listados todos os participantes do evento. O Festival de Fondue, Caldos e Cremes de Petrópolis tem o patrocínio do Pátio Petrópolis Shopping, Euro Colchões e Bruna Alink Hair.

Pra anotar aí:

14ª edição do Festival de Fondue, Caldos e Cremes de Petrópolis

Onde: HiperShopping Petrópolis, no Alto da Serra

Quando: 29 de julho, às 17h30

Inscrições aqui.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir