Connect with us

Parque de Itaipava recebe shows gratuitos neste fim de semana; confira os horários

Agenda

Parque de Itaipava recebe shows gratuitos neste fim de semana; confira os horários

Djonga, Silva, Xamã, Liniker, Rico Dalasam, Ana Carolina e Xande de Pilares são algumas das atrações deste sábado (29) e domingo (30)

Neste sábado e domingo, dias 29 e 30 de julho, o Parque de Itaipava recebe shows de grandes nomes da música brasileira. E o melhor de tudo, todos eles com entrada gratuita e dentro da programação da 21ª edição do Festival Sesc de Inverno. Nesta lista, confira os artistas que se apresentarão no Parque de Itaipava!

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

1. Xamã

Conhecido pelos hits Malvadão 3, MAMA.CITA, Leão, e as participações no projeto Poesia Acústica, Xamã tem três álbuns, três EP’s e soma mais de 6 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify.

Quando: 29 de julho, às 17h

Classificação: 16 anos

Foto: Divulgação Rock In Rio

2. Luedji Luna

Dona de uma das vozes brasileiras mais potentes da atualidade, Luedji Luna apresenta a turnê “Bom mesmo é estar debaixo d’água Deluxe”. O show explora sonoridades como o neo-soul, R&B e jazz, apresentando ao público o repertório recém lançado em álbum homônimo, além de revisitar os sucessos dos trabalhos anteriores de sua carreira.

Quando: 29 de julho, às 18h30

Classificação: 16 anos

Foto: Divulgação

3. Rico Dalasam

“Escuro Brilhante” é o novo show de RICO DALASAM, que une sucessos de sua carreira, canções já foram reveladas em seu último EP “Fim das Tentativas”e outras inéditas que farão parte do disco novo.

Quando: 29 de julho, às 19h30

Classificação: 16 anos

Foto: Divulgação/Shouriço

4. Liniker

Liniker leva para os palcos o show do seu primeiro álbum-solo, “Indigo Borboleta Anil”, onde a cantora e compositora compartilha as suas vivências do agora.

Quando: 29 de julho, às 20h30

Classificação: Livre

Foto: Leonardo Silveira

5. Djonga

“O Dono do Lugar” é o show de lançamento do mais novo disco do rapper mineiro Djonga. Com temática abordando a masculinidade preta, além do mercado da música, todas as faixas do disco figuraram nos top 200 das principais plataformas de áudio, com “tôbem” sendo a mais ouvida do álbum.

Quando: 29 de julho, às 22h

Classificação: 16 anos

Foto: @coniin

6. Talita Nunes convida o Bloco da Terreirada

A petropolitana Talita Nunes convida o Bloco da Terreirada, um grupo carnavalesco, sediado no Rio de Janeiro, que mescla signos e referências da cultura popular, suas raízes e tradições com a Cultura Carioca de Blocos de Rua.

Quando: 30 de julho, às 16h30

Classificação: 16 anos

Foto: Reprodução Facebook

7. Ana Carolina

Nomear uma turnê nem sempre é uma tarefa fácil para um artista. Para Ana Carolina, porém, foi diferente desta vez. “Ana canta Cássia – Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você” é um show inteiramente dedicado ao repertório de incontáveis sucessos da, até hoje, inigualável Cássia Eller, revisitados na voz de uma das mais importantes cantoras da Música Popular Brasileira.

Quando: 30 de julho, às 17h30

Classificação: 16 anos

Foto: Divulgação

8. Silva

O cantor Silva já conta com dez álbuns lançados e diversas canções autorais e releituras que o levaram à indicação ao Grammy Latino. Dentre seus principais sucessos estão “Um pôr do sol na praia”, com Ludmilla, e “Fica tudo bem”, com Anitta.

Quando: 30 de julho, às 19h30

Classificação: 16 anos

Foto: Isabella Zeminian

9. Xande de Pilares

Neste show, Xande de Pilares revisita os grandes sucessos de sua carreira e canta canções de outros mestres da música brasileira, como Benito di Paula, Jorge Aragão, Tim Maia e Leci Brandão entre outros.

Quando: 30 de julho, às 20h30

Classificação: 16 anos

Foto: Divulgação

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir