Connect with us

Faculdade de Petrópolis oferece cursos livres e gratuitos de férias; saiba como se inscrever

Educação

Faculdade de Petrópolis oferece cursos livres e gratuitos de férias; saiba como se inscrever

As aulas seguem até o dia 3 de agosto, na Estácio. São oferecidos cursos nas mais diferentes áreas, como Arquitetura, Biomedicina, Direito, Educação Física, Engenharia, Farmácia, Jornalismo, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Gastronomia

A Estácio Petrópolis está com inscrições abertas para os cursos livres e gratuitos de férias. As oportunidades serão ao longo do mês de julho e agosto e contam com cursos nas mais diferentes áreas, como Arquitetura, Biomedicina, Direito, Educação Física, Engenharia, Farmácia, Jornalismo, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Gastronomia, novidade deste semestre na instituição.

Foto: Divulgação

Para os interessados, as aulas já começaram e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas clicando aqui. Vale entrega de certificado.

“Os cursos livres são a opção perfeita para quem busca por uma capacitação profissional com certificação de uma universidade para melhorar o seu currículo e também desenvolver novas habilidades e competências”, comentou a diretora da Estácio Petrópolis, Patrícia Bach.

Programação

Para esta quarta-feira (26), às 13h, está marcado o curso de “Diagnóstico de Bacteriologia Prática”, promovido pelo curso de Biomedicina e às 14h o curso Direito realiza a oficina “Prática nas férias – venha conhecer o mundo jurídico da Estácio”. Logo mais, às 18h30 é a vez do curso de “Softwares e Hardware para Arquitetura” e às 19h30 o curso de Educação Física realiza a oficina “Treinamento Funcional na Prática”.

Na quinta (27), a partir das 15h30, está agendado o curso “Etapas de um Atendimento Nutricional e bate papo sobre avaliação antropométrica”. Às 17h o curso de Fisioterapia promove a “Oficina de Anatomia Musculoesquelética”. No mesmo dia, às 18h, o curso de Jornalismo promove a oficina “O texto na TV, a postura diante das câmeras e os imprevistos ao vivo”. No mesmo horário tem aula do curso de Farmácia sobre “Oficina Prática de Sabonete Líquido e Sólido”.

E para abrir o mês de agosto celebrando a chegada do curso de Gastronomia à unidade à Estácio Petrópolis irá acontecer uma aula inaugural sobre “Preparo de Massas Frescas”, a partir das 15h, no dia 3.

A Estácio Petrópolis fica na Rua Bingen, nº 50, no Bingen. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone 24 974007754.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir