Connect with us

Após 17 dias internado em hospital em Petrópolis, avô reencontra neta que sonha em ser médica

Saúde

Após 17 dias internado em hospital em Petrópolis, avô reencontra neta que sonha em ser médica

[Dia dos Avós] Reencontro recheado de amor aconteceu no Hospital Santa Teresa, em Petrópolis

Se o amor de avô e neta é amor com açúcar, Sr. Luis, 70 anos, e a netinha Valentina, 7 anos, são exemplos de que a dose extra de cuidado colhe belos frutos, repletos de admiração e carinho. Em consequência de um acidente de trânsito sr. Luis precisou ficar internado na UTI São José no HST e a saudade da netinha era amenizada com a foto dela grudada na cama. Em casa, a menina rezava para Deus permitir uma visita ao avô.

Foto: Divulgação

Demorou 17 dias para suas preces serem atendidas. O vovô foi transferido para a unidade aberta e a equipe organizou com muito carinho o reencontro dos dois. A visita ao hospital teve um sabor ainda mais especial para a menina que sonha desde muito pequenininha em ser médica. Vestida com um dos jalecos que o avô mandou fazer para ela, Valentina chegou na recepção pronta para assumir o posto de cuidadora do vovô.

O reencontro, recheado de amor, emocionou sr. Luis que não conteve as lágrimas: “Obrigado a todos do hospital por tudo. Estávamos com muita saudade um do outro”, contou, lembrando das brincadeiras que fazem juntos todos os finais de semana.
“Só Deus para retribuir todo o carinho e atenção que tiveram com o nosso bem mais precioso. Percebemos carinho e amor em tudo”, agradeceu a nora Milene.

Foto: Divulgação

Para eternizar o momento, a equipe da UTI São José fez questão de preparar uma carta para a Valentina, ressaltando o quanto o amor dos dois inspirou a todos. Valentina também ganhou um crachá especial e um certificado de melhor neta.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir