Connect with us

Oficinas gastronômicas gratuitas acontecem neste mês em Petrópolis; saiba como participar

Agenda

Oficinas gastronômicas gratuitas acontecem neste mês em Petrópolis; saiba como participar

Nos dias 22 e 29 de julho, os chefs Gabriel Frazão e Priscila da Costa oferecem aulas gratuitas no HiperShopping Petrópolis, como parte do Festival de Fondue, Caldos e Cremes

A 14° edição do Festival de Fondue, Caldos e Cremes de Petrópolis acontece até o dia 30 de julho, em 75 restaurantes, bares, cafeterias e delicatessens da cidade. Na programação do evento, destacam-se as oficinas gastronômicas com chefs renomados, que acontecem nos dois próximos domingos, 22 e 29 de julho, de forma gratuita.

Foto: Divulgação

Inscrição

As aulas-shows têm vagas limitadas e as inscrições podem ser realizadas por este link. Durante a atividade, os profissionais compartilharam seu conhecimento e habilidades, proporcionando experiências únicas aos amantes da boa gastronomia.

Foto: Divulgação

 

Programação

No dia 22 de julho, às 17h30, será a vez do chef Gabriel Frazão encantar os participantes com a preparação de um creme de cebola com queijo gouda.

Com sua habilidade culinária e conhecimento refinado, o chef apresentará técnicas e segredos para alcançar o equilíbrio perfeito entre os sabores da cebola caramelizada e o aroma envolvente do queijo gouda.

Foto: Divulgação

Já no dia 29 de julho, também às 17h30, a chef Priscila da Costa conduzirá uma oficina especial de pão tipo francês sem glúten. Para os apreciadores de pães saborosos e saudáveis, essa será uma oportunidade única de aprender a preparar uma versão sem glúten desse clássico da culinária francesa.

Os participantes poderão desvendar os segredos da panificação livre de glúten e se deliciar com o resultado. Ambas atividades acontecem no Hipershopping Petrópolis, no Alto da Serra.

Foto: Divulgação

Pra anotar aí:

Oficinas gastronômicas da 14ª edição do Festival de Fondue, Caldos e Cremes de Petrópolis

Onde: HiperShopping Petrópolis – Alto da Serra

Quando: 22 e 29 de julho, às 17h30

Inscrições clicando aqui.

A programação completa está disponível neste site.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir