Connect with us

Ecobrechó Park: maior feira de brechós do RJ acontece neste fim de semana em Petrópolis

Agenda

Ecobrechó Park: maior feira de brechós do RJ acontece neste fim de semana em Petrópolis

Considerada a maior feira de brechós do Rio de Janeiro, evento acontece a partir desta sexta-feira (30) com mais de 40 stands de moda e gastronomia

Um ótimo lugar para visitar em Petrópolis durante os dois próximos finais de semana da Bauernfest é o EcoBrechó Park, maior feira do segmento do Estado do Rio de Janeiro. A partir desta sexta-feira (30), mais de 40 stands de brechós nas áreas da moda e da gastronomia disponibilizarão os seus produtos na Avenida Ipiranga, 846, bem no Centro da cidade.

Foto: Divulgação

A feira acontece até este domingo (2), das 9h às 21h. E na próxima sexta-feira (7), último fim de semana da Festa do Colono Alemão, o Ecobrechó volta a acontecer na cidade, se extendendo novamente até o domingo (9).

Lá é possível encontrar peças masculinas, femininas e infantis, moda pet e artigos de papelaria. Além dos visitantes poderem garimpar por produtos de qualidade e bom preço, o espaço oferece uma vasta praça de alimentação com diversas marcas locais de pastel, crepe, geleias, cafés, donuts e muito mais.

Foto: Reprodução Instagram

Expansão

A Ecobrechó Park é uma feira que nasceu em Petrópolis e, com o passar dos anos, conquistou um espaço importante no mercado de brechós do Rio de Janeiro. Com uma proposta sustentável e uma grande variedade de peças, a feira se destaca como um ponto de encontro para os amantes da moda sustentável e consciente.

Atualmente, a Ecobrechó Park se expandiu para além das feiras e inaugurou uma loja própria, a Ecobrechó Park Collab, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O espaço é uma colaboração entre brechós e tem como objetivo unir forças e proporcionar uma experiência única para os clientes.

O sucesso do empreendimento é resultado do cuidado em oferecer produtos de qualidade e com preços acessíveis, além de uma preocupação constante com a sustentabilidade. As peças são selecionadas com rigor para garantir que estejam em boas condições de uso e que tenham um design atemporal, o que faz com que possam ser usadas em diversas ocasiões.

Foto: Reprodução Instagram

Inclusão

Além disso, a Ecobrechó Park também se destaca por ser uma feira inclusiva, que valoriza a diversidade e a cultura local. Em suas edições, é possível encontrar não apenas roupas e acessórios, mas também alimentos, bebidas e artesanato produzidos por pequenos empreendedores da região.

Com essa combinação de valores, qualidade e diversidade, a Ecobrechó Park se tornou um sucesso em todo o Rio de Janeiro e vem conquistando cada vez mais fãs e clientes fiéis. E a inauguração da loja Ecobrechó Park Collab é mais um passo importante nessa trajetória de sucesso, mostrando que a moda sustentável pode ser uma opção viável e elegante para quem busca um consumo mais consciente.

Pra anotar aí:

EcoBrechó Park

Quando: 30 de junho a 2 de julho (sexta a domingo), das 9h às 21h

Onde: Avenida Ipiranga, 846 – Centro

Entrada gratuita

Mais informações: @ecobrechopark

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir