Connect with us

Casal de petropolitanos que produzia brownies em casa inaugura terceira loja do “Brownie do Ton”

Comer e beber

Casal de petropolitanos que produzia brownies em casa inaugura terceira loja do “Brownie do Ton”

Espaço aconchegante e charmoso conta com restaurante próprio e deck pet friendly

Se cozinhar é um gesto de amor, nos últimos anos os petropolitanos Caroline Rizzo e Meton Soares têm se dedicado a incessante tarefa de transmitir o carinho em sabores. Idealizadores da marca Brownie do Ton, eles viram sua produção saltar da cozinha de casa para o Estado. Com quiosques em Botafogo, no Rio, e na Av. Barão do Rio Branco, em Petrópolis, o casal inaugurou esta semana sua nova loja de fábrica: um espaço magnífico situado no nº 260 da Coronel Veiga com direito a restaurante de alta gastronomia.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Quem passa em frente à loja dificilmente não tem o olhar direcionado ao local. Já decorado para o Natal, o amplo espaço dispõe de estacionamento gratuito, deck pet friendly e a proposta inédita de se tornar um ambiente em que as pessoas possam não apenas parar para comprar um presente, mas principalmente desfrutar de um café, sobremesa ou almoçar. Com opções de entrada, saladas e drinks, fazem parte dos pratos principais do restaurante o estrogonofe de filé mignon e o lombo de salmão grelhado, por exemplo.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Nascido durante a pandemia, o projeto da nova loja surge de forma a ampliar os serviços da marca que, até então, contava com uma loja de fábrica também na Coronel Veiga, mas em tamanho menor. Há quase um ano em desenvolvimento, a ideia tem contado com o envolvimento, amor e carinho constantes de Carol Rizzo e Meton Soares. Representação de um grande passo dado pelo casal, o ambiente recém-inaugurado traduz a vontade dos petropolitanos de construir uma extensão de casa – local em que tudo começou.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

“A nova loja é uma conquista, um sonho. Coisas pequenas tornam-se grandes quando feitas com amor e essa é, literalmente, a nossa marca, a nossa história. Desde um brownie pequenininho feito com muito amor, dedicação e noites sem dormir a algo grande. As pessoas certas foram aparecendo na hora certa nas nossas vidas e é como dizem: um sonho que se sonha junto se torna realidade. Nosso carinho, toque, atenção e amor se tornaram parte da nossa marca. Nós somos assim”, descreve a empreendedora Carol Rizzo.

Fotos: Divulgação

A nova loja de fábrica do Brownie do Ton funciona de segunda a sexta, das 10 às 22 horas, e aos sábados e domingos, das 10 às 0h. O restaurante, por sua vez, opera de segunda a sexta, de meio dia às 22 horas, e aos sábados e domingos, de meio dia à meia noite. Continua sendo possível encomendar os produtos da marca pela loja online https://www.lojabrowniedoton.com.br/ ou iFood. Conheça mais sobre a marca pelo Instagram @browniedoton

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Veja também: 5 chocolaterias para conhecer em Petrópolis

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir