Connect with us

Programação Bauernfest: exposição Profissão Artista 5 está em cartaz no Centro de Cultura

Cultura

Programação Bauernfest: exposição Profissão Artista 5 está em cartaz no Centro de Cultura

A visitação é gratuita e acontece até o dia 9 de julho na Galeria Van Dijk.

A exposição “Profissão Artista 5- Expressionismo Alemão, está em cartaz no Centro de Cultura Raul de Leoni como parte da programação da 34ª Bauernfest – Festa do Colono Alemão. A visitação, promovida pela Prefeitura em parceria com o Segmento de Artes Visuais, é gratuita e acontece até o dia 9 de julho na Galeria Van Dijk.

Foto: Divulgação

Na exposição, 20 artistas recorreram ao expressionismo e exploraram a emoção e os sentimentos em suas obras, que revelam também as dores e angústias dessa nova sociedade que sobreviveu à pandemia. A mostra tem a curadoria de Rosa Paranhos e Isabela Bentes.

A Bauernfest

A 34ª Bauernfest – Festa do Colono Alemão, promovida pela Prefeitura e o Clube 29 de Julho, começou na sexta-feira (23), com uma programação extensa.

São mais de 200 atrações culturais; além de muita comida típica germânica. A programação da Bauern acontece no Palácio de Cristal, nas praças da Liberdade e Visconde de Mauá (Praça da Águia), Centro de Cultura Raul de Leoni; nos centros culturais de Cascatinha, Nogueira, Pedro do Rio e Posse; além da Casa de Petrópolis e Casa Stefan Zweig.

Pra anotar aí:

Exposição Profissão Artista 5 – Expressionismo Alemão

Local: Centro de Cultura Raul de Leoni

Data: 22/6 a 09/07

Visitação: Segunda a sexta, das 9h às 17h

Dias e horários: Sábado e domingo, das 10h às 18h

Veja também:

 

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir