Connect with us

Confira a programação da Bauernfest nos bairros e distritos de Petrópolis

Agenda

Confira a programação da Bauernfest nos bairros e distritos de Petrópolis

Cascatinha, Nogueira, Pedro do Rio e Posse recebem oficinas, atrações infantis, exibições culturais e musicais,

A 34ª edição da Bauernfest segue até o dia 9 de julho com uma extensa programação em diversos espaços de Petrópolis. E é claro que os bairros e distritos da cidade não ficariam de fora dessa festa. De Cascatinha a Posse, confira os bairros e distritos que recebem exibições culturais e musicais, oficinas e atrações infantis.

Foto: Divulgação Ascom PMP

Cascatinha

O Centro Cultural Wilma Borsato recebe nesta terça-feira (27), às 10h, a oficina de tiara upcycle. No domingo (2), acontece o evento infantil “Brincando na Alemanha”, às 10h e, mais tarde, às 14h, uma apresentação da Associação Petropolitana de Bandas (APEBAN).

Endereço: Rua Hyvio Naliato, 27 – Cascatinha

Foto: Divulgação

Nogueira

O Centro Cultural Estação Nogueira promove, neste sábado (1°), às 11h, uma oficina de escultura voltada para crianças. E no próximo sábado (8), acontece a apresentação da APEBAN, às 11h.

Endereço: Avenida Leopoldina, 317 – Nogueira

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

Pedro do Rio

É no Centro Cultural Celina de Oliveira Barbosa que acontece a oficina infantil de toy art, voltada para a criação de bonecos originais, nesta quarta-feira (28), às 13h30. E neste sábado (1°), a APEBAN também se apresenta no espaço, às 18h.

Endereço: Rua Dr. Barros Franco, S/N – Pedro do Rio

Foto: Divulgação

Posse

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) da Posse recebe nesta quarta-feira (28), às 11h, a contação de história “Bruxa Nair conta os músicos de Bremer”. Já na próxima quarta (5), às 10h, acontece a oficina de escultura e, logo em seguida, às 11h, a fanfarra.

Endereço: Estrada União e Indústria, 746-844 – Posse

Foto: Divulgação

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir