Connect with us

Serra Wine Week acontece até este domingo com mercado de vinhos no Pátio Petrópolis Shopping

Agenda

Serra Wine Week acontece até este domingo com mercado de vinhos no Pátio Petrópolis Shopping

Maior evento de vinhos do estado conta com a participação de 30 restaurantes, além do mercado de vinhos, uma feira aberta ao público com rótulos a preços promocionais

A 13° edição do Serra Wine Week, maior e mais charmoso evento de vinhos do estado do Rio de Janeiro, vai até esse domingo (18). O Festival contará com a participação de 30 restaurantes e, a partir dessa sexta-feira (16) e até o final do evento, um mercado de vinhos estará funcionando no Pátio Petrópolis Shopping.

Foto: Divulgação e Arquivos Sou Petrópolis

O mercado de vinhos é uma grande feira, aberta ao público, onde é possível encontrar diversos lojistas e importadores vendendo vinhos a preços promocionais. Neste ano, o espaço já esteve no Shopping Vilarejo e, agora, partirá para o Pátio Petrópolis Shopping, com funcionamento das 12h às 18h.

O Serra Wine Week

Além do mercado de vinhos, o evento prevê a degustação nos estabelecimentos participantes, preços especiais e jantares harmonizados. O sucesso das edições anteriores faz parte do repertório de boas atrações da cidade.

A ideia é que os vinhos sejam apreciados saboreando as delícias da culinária local, que oferece diversas opções de especialidades gastronômicas para harmonizar com os rótulos escolhidos. E ainda aproveitar para conhecer o potencial turístico da cidade, que tem um rico patrimônio histórico e cultural, além de belas paisagens naturais.

Foto: Sou Petrópolis

Pra anotar aí:

Serra Wine Week

Quando: até domingo (18)

Onde: nos restaurantes participantes

Mais informações: @serrawineweek

Mercado de vinhos

Onde: Pátio Petrópolis Shopping, Rua Mal. Deodoro, 153 – Centro

Quando: 16 a 18 de junho, das 12h às 18h

Mais informações: @patiopetropolis

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir